InícioAnimeQuanto tempo Naruto levou para desenvolver o Rasenshuriken?

Quanto tempo Naruto levou para desenvolver o Rasenshuriken?

PUBLICIDADE

O Rasenshuriken acabou se tornando um dos jutsus mais fortes do Naruto durante a história do Shippuden. Mas afinal, quanto tempo ele demorou para desenvolver esse jutsu e conseguir imbuir a natureza de vendo dentro do Rasengan?

PUBLICIDADE
Veja quanto tempo Naruto levou para desenvolver o Rasenshuriken
Rasenshuriken – Reprodução: Naruto

Veja quanto tempo Naruto levou para desenvolver o Rasenshuriken

Imbuir o Rasengan com a Natureza de Chakra recém aprendida não foi tarefa fácil, e custou ao Naruto 5 ou 6 dias segundo a passagem do tempo mostrada no mangá.

PUBLICIDADE

Para ter ideia do tempo necessário, é preciso recorrer ao mangá e avaliar os dias que se passaram entre o funeral de Asuma e o confronto contra Kakuzu, da Akatsuki. Ou seja, foi pouco mais de um dia treinando na companhia de Kakashi, e 4 dias até Naruto confrontar os membros da Akatsuki com sua nova técnica.

Vale lembrar também que neste caso em específico, Naruto não dependeu totalmente de seus Clones para adquirir experiência como fez na dominação da Natureza de Chakra. No total, Naruto contou apenas com dois clones para conceber o Rasenshuriken – sendo um para auxliar no controle de chakra, e outro para imbuir o Rasengan com energia do vento.

Rasenshuriken – Reprodução: Naruto

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.