PUBLICIDADE
InícioAnimeQuanto Ainz mudou desde a primeira temporada de Overlord?

Quanto Ainz mudou desde a primeira temporada de Overlord?

Ainz Ooal Gown viveu muitas coisas em Overlord, e desde que foi reencarnado o seu personagem mudou drasticamente a personalidade e como ele encara o mundo.

PUBLICIDADE
Quanto Ainz mudou desde a primeira temporada de Overlord?
Reprodução: Overlord

Quanto Ainz mudou desde a primeira temporada de Overlord?

Na primeira temporada de Overlord , Ainz Ooal Gown ainda é um assalariado apenas se familiarizando com o novo mundo e sua nova posição como governante. Ele se sente desconfortável com seus seguidores às vezes, e espera que eles tomem decisões por ele. Embora Ainz não seja a pessoa mais virtuosa, ele ainda age para proteger os outros e só mata aqueles que fizeram algo errado, exceto por seu duelo legítimo com Gazeff Stronoff. Ele é como um batman isekai morto-vivo , não o herói que o novo mundo precisa agora, mas o herói que ele merece.

PUBLICIDADE

Mas com o tempo sua humanidade claramente se esvai, mudando radicalmente o personagem.

Se a 2ª temporada não foi, a 3ª temporada realmente é o começo do fim para a humanidade restante de Ainz murchar. Esta temporada continua a tendência da temporada anterior de Ainz usar criaturas vivas e nações inteiras como coisas para conseguir o que quer, mas vai de zero a cem bem rápido. Abate é a palavra do dia para Ainz nesta temporada.

A tumba de Nazarick de Ainz Ooal Gown está passando de forma bastante pacífica, sem ser atacada ou investigada por quaisquer nações ou indivíduos não provocados, na maioria das vezes. Isso não foi divertido para Ainz, então ele decide se encontrar secretamente com o mago da corte imperial do Império Baharuth, Fluder Paradyne, para alguns jogos de manipulação. Ele convence Fluder a persuadir o imperador do império Baharuth, Jircniv Rune Farlord El-Nix, a contratar aventureiros para explorar a tumba de Nazarick.

Ainz e seus seguidores matam todos os aventureiros que chegam à tumba. Acontece que Ainz fez tudo isso apenas para se fazer de vítima como o governante de Nazarick e forçar o Império Baharuth a apoiá-los em sua ameaça de guerra com o Reino Re-Estize. Ainz quer estabelecer um novo reino chamado Sorcerer Kingdom e expandir sua terra.

Reprodução: Overlord

A matança não termina aqui. Ainz dá um passo adiante quando ajuda o Império Baharuth em sua guerra anual com o Reino Re-Estize. Ainz desencadeia um feitiço mais poderoso do que qualquer um naquele campo de batalha jamais soube que existia e elimina quase 100.000 dos soldados do inimigo.

PUBLICIDADE

Até agora, Ainz tem sido relativamente discreto na quarta temporada. Principalmente, ele sabotou o encontro de Jircniv com cardeais de uma nação conspiradora próxima, a Slane Theocracy, e derrotou o guerreiro mais forte do Império Baharuth em um duelo para mostrar seu poder a potenciais aventureiros. Ele também matou alguns dragões esmagando seus corações, mas poupou a maioria deles apenas porque um de seus novos aliados pediu. Então ele não está muito longe do fundo do poço ainda. Depois de completamente dominar os dragões com mais uma demonstração de poder incrível, eles prometeram sua lealdade a ele.

Pelas regras de Dungeons and Dragons , a posição atual de Ainz Ooal Gown é essencialmente caótica e neutra, beirando o leal e mal com algumas de suas ações mais imprudentes. Ele ainda mantém a máxima lealdade à tumba de Nazarick e a todos os seus guardiões, mas não hesitará em matar qualquer outra criatura, humanóide ou não, se julgar necessário para promover seus objetivos.

Ainz também se tornou muito mais governante do que era quando a série de anime Overlord começou. Ele comanda seus seguidores com total confiança. Seu objetivo atual é fortalecer o Reino Feiticeiro e o Túmulo de Nazarick, que sem dúvida se tornará um objetivo mais elevado à medida que ele flexiona mais seu controle sobre o novo mundo.

PUBLICIDADE
Reprodução: Overlord

Confira também:

Overlord pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.