InícioAnimeQual Shichibukai Ace Derrotou em One Piece?

Qual Shichibukai Ace Derrotou em One Piece?

O capítulo 1100 de One Piece foi absolutamente massivo por muitas razões, e, à medida que esse incrível flashback do Kuma entra em seu clímax, muitas informações incríveis sobre sua vida estão sendo reveladas. O capítulo 1100 da história mostrou Kuma tornando-se membro dos Sete Guerreiros do Mar e, ao mesmo tempo, a reação do mundo a essa notícia.

Surpreendentemente, os fãs também puderam ver a reação de Ace a essa notícia incrível, e no meio de tudo isso, também foi revelado que Ace esteve recentemente em uma batalha massiva, onde acabou derrotando um membro dos Shichibukai, que Kuma acabou substituindo mais tarde.

Jornada de Ace pela Grand Line

Qual Shichibukai Ace Derrotou em One Piece?
Reprodução: One Piece

Ace partiu em sua jornada para se tornar um pirata três anos antes de Luffy. Isso significa que, na época, Luffy tinha 14 anos. Ace partiu em sua jornada e, pouco tempo depois, naufragou. Ele chegou à Ilha Sixis, que os fãs de One Piece Live Action certamente lembrarão bem.

Nessa ilha, Ace naufragou e conheceu o Deuce Mascrado, que mais tarde se tornou seu braço direito nos Piratas do Espadachim. Na ilha, Ace encontrou a Fruta do Diabo Mera Mera no Mi, que lhe deu o poder de manipular chamas. Ace adquiriu esse incrível poder Logia, escapou da ilha e, mais tarde, estabeleceu os Piratas do Espadachim.

Ace lidou rapidamente com os inimigos que enfrentou nos mares e, eventualmente, chegou a Sabaody. Em Sabaody, Ace, pela primeira vez, lutou contra um inimigo tão forte quanto um Vice-Almirante da Marinha. Ele participou do combate contra o Vice-Almirante Draw, e essa luta foi incrivelmente difícil para ele, especialmente porque o Vice-Almirante era usuário de Haki.

Apesar de ter uma habilidade Logia brilhante, ele lutou contra ele até certo ponto; no entanto, dada a genialidade que ele era, Ace despertou o Haki nessa luta e acabou derrotando Draw. A partir daí, sua tripulação pirata seguiu em direção à Ilha dos Homens-Peixe e ao Novo Mundo.

Ace no Novo Mundo

Qual Shichibukai Ace Derrotou em One Piece?
Reprodução: One Piece

É no Novo Mundo que Ace acabou lutando contra esse Shichibukai que ele acabou derrotando. Os fãs não sabem nada sobre esse Shichibukai, e não há absolutamente nenhuma pista na história sobre quem realmente é esse personagem. Pode ser um personagem que nunca foi revelado na história, ou pode ser um personagem que pode ganhar relevância mais tarde na trama. Independentemente disso, o que os fãs sabem é que Ace acabou derrotando esse Shichibukai antes de se juntar aos Piratas de Barba Branca.

Isso é confirmado porque, no breve flashback durante a Saga da Guerra de Paramount, ficou claro ver que Ace foi oferecido a posição de Shichibukai antes de se juntar aos Piratas de Barba Branca. Assim, faz sentido que, ao entrar no Novo Mundo, Ace imediatamente tenha lutado contra o Shichibukai e o derrotado.

Quanto à identidade do Shichibukai que Ace derrotou, como mencionado anteriormente, os fãs não sabem quem é, no entanto, algumas ideias surgiram que podem indicar a identidade dessa pessoa. Dado que Oda geralmente não gosta de deixar os fãs pendurados e conecta tudo muito bem em sua história, é muito provável que a pessoa que ele derrotou seja alguém que os fãs conhecerão mais tarde na história.

Isso é especialmente verdade porque Ace é um personagem que tem uma conexão com quase todos os lugares que Luffy visitou no Novo Mundo. Portanto, é possível que a pessoa que ele derrotou volte na Saga Final em algum momento. Uma ideia muito popular sugere que a pessoa derrotada era o homem que carregava o último Road Poneglyph.

Já é muito bem sabido que a pessoa que possui o último Road Poneglyph é conhecida como o Homem com a Cicatriz de Queimadura. Dado o fato de que Ace possui os poderes da Mera Mera no Mi, é totalmente possível que ele tenha sido quem marcou esse homem com suas chamas em primeiro lugar.

Também se sabe que essa pessoa viaja em um navio todo preto com velas pretas. Recentemente, os fãs viram o navio todo preto de Dragon navegando pelos mares, no entanto, as velas deste navio eram todas brancas. Isso levanta dúvidas sobre se Dragon realmente é o homem marcado pelo fogo.

É bem provável que essa pessoa seja outra completamente e poderia acabar sendo o Shichibukai que Ace derrotou. Quanto ao motivo de um personagem derrotado carregar um Poneglyph tão importante, só o tempo dirá. O fato de haver tão poucas pistas sobre essa pessoa significa que os fãs não podem deduzir muito mais. No entanto, o fato de que essa pessoa tem uma cicatriz causada pelo fogo sugere fortemente que poderia ter sido Ace quem a causou.

Embora essa ideia possa parecer distante para alguns, é preciso lembrar que Ace esteve diretamente ligado a cada saga no Novo Mundo até agora. Na Saga da Ilha dos Homens-Peixe, Ace estava diretamente ligado à trama através de Luffy e seu Red Hawk, e o fato de que Luffy não queria perder ninguém novamente.

Na Saga de Dressrosa, que consistiu tanto em Punk Hazard quanto em Dressrosa, a Fruta do Diabo de Ace foi incorporada à trama. Na Saga dos Quatro Imperadores, Ace se tornou um personagem extremamente importante em Wano. Agora, One Piece está na Saga Final e Ace está novamente ligado à trama.

Talvez Ace já tenha se encontrado com o Homem com a Cicatriz de Queimadura, e quando Luffy acabar encontrando esse personagem, ele descobrirá sobre Ace e seu confronto com essa pessoa no passado. Isso faz sentido, dada a importância de Ace mesmo anos após sua morte. Claro, também pode ser simplesmente alguém que Oda nunca revelará na história e que existe apenas para o bem da trama. A única coisa que os fãs podem fazer agora é sentar e observar a história se desenrolando.

Infelizmente, não parece que Oda fornecerá aos fãs uma resposta tão cedo, dado que essa foi uma revelação muito pequena em um capítulo muito denso e não será relevante tão cedo. Os fãs terão que esperar o final do flashback e o término da Guerra de Eggead para descobrir mais informações sobre o Homem com a Cicatriz de Queimadura e o Shichibukai que Ace derrotou.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes