Próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations colocará Mirai Sarutobi em sério perigo

O anime de Boruto atualmente está no clímax do pequeno arco que está adaptando a light novel “Konoha Shinden”, que mostra Mirai acompanhando Kakashi e Guy em uma espécie de viagem de férias pelo País das Fontes Termais.

No entanto, embora tenha sido designada para ser o guarda-costas dos dois, no episódio mais recente vimos que enquanto Gay e Kakashi estavam dormindo, Mirai decidiu partir em uma missão pessoal. Após conhecer uma personagem chamada Tatsumi, Mirai descobre que existe uma lenda de uma fonte termal capaz de ressuscitar pessoas.

Tatsumi está em busca de falar com a sua mãe que faleceu, e mesmo que Mirai inicialmente se demonstre um pouco cética em relação a possibilidade de ressuscitar alguém, o desejo de conhecer o seu pai acaba falando mais alto, fazendo a kunoichi partir para esse local.

Quando as duas finalmente chegam, elas são recebidas por pessoas com uma roupa preta e apresentadas a um misterioso homem chamado Ryuki. Quando questionado por Mirai como funcionaria essa “ressurreição”, o homem explica que através de muito treino conseguiu evolui o jutsu de Edo Tensei, permitindo que ele possa ser utilizado sem o sacrifício de outra pessoa.

Ryuki então convida outras mulheres no local para provarem a eficiência dessa técnica e elas aparentemente conseguem ver os seus entes que já se foram. Quando chega a vez de Mirai, ela revela que deseja falar com o seu pai, Asuma Sarutobi. O misterioso homem faz uma cara de surpreso e em seguida temos um close na sua mão, onde é possível ver um anel com o símbolo do deus Jashin.

Como vimos na franquia principal de Naruto, Jashin é uma espécie de deus caótico, cujo único desejo é que os seus seguidores tragam a destruição e morte para o mundo. Na franquia principal de Naruto o único membro dessa seita é Hidan, que foi justamente o responsável pela morte de Asuma.

Sabendo das intenções nefastas dos seguidores desse deus, Mirai terá que perceber logo que toda essa armação se trata na verdade de uma armadilha, que pode acabar custando a sua vida.

O anime de Boruto é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade