Anime

Próximo episódio de Boruto colocará o Time 7 na sua primeira missão de Rank S

Com o lançamento do seu episódio 188, o anime de Boruto finalmente apresentou Kawaki, um misterioso personagem que é central para o atual arco que a história está adaptando. No entanto, esse primeiro encontro de Kawaki com o Time 7 acabou não sendo muito amigável.

Assim, por mais que a prévia do próximo episódio não mostre nenhuma cena adicional, a narração de Konohamaru revela que a situação como um todo se tornou ainda mais perigosa, elevando a missão para Rank S, que é o grau mais alto de missões no universo de Naruto, geralmente realizado apenas por ninjas de nível jonin.

Como você pode conferir no vídeo acima, essa preocupação de Konohamaru é bastante justificada, já que além da incerteza sobre as intenções e a força de Kawaki, outra grande surpresa foi a chegada de Garo, um membro que assim como Ao faz parte do círculo externo da Kara.

Levando tudo isso em conta, Konohamaru sabiamente quer que os seus alunos tomem toda cautela do mundo antes de realizarem qualquer ação. E como se não bastasse, embora eles ainda não saibam, toda essa situação está sendo observada por dois membros internos da Kara, Kashin Koji e Delta.

Lembrando que o episódio 189 de Boruto, intitulado “Ressonância”, chega oficialmente no dia 7 de março.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade