Próximo capítulo de One Piece trará o retorno de Trafalgar Law

O capítulo 913 de One Piece acabou de sair do forno e foi um dos melhores capítulos até agora, mostrando que o arco de Wano não está pra brincadeira.

No capítulo 912, vimos que uma batalha entre 3 dos piratas da pior geração estavam prestes a entrar em uma batalha, e foi exatamente isso que o capítulo 913 mostrou.

A partir daqui haverão spoilers de One Piece. Se ainda não leu, não prossiga.

No último capítulo, vimos Luffy e Zoro começarem uma luta contra Basil Hawkins, um dos supernovas e agora subordinado do Yonkou Kaidou.

Até então, não sabíamos quais eram os verdadeiros poderes de Hawkins, já que tivemos apenas uma pequena demonstração durante o arco de Sabaody, mas dessa vez, descobrimos o verdadeiro potencial de sua Akuma no Mi.

Após uma breve luta, Luffy e Zoro são são ajudados por uma mulher chamada Tsuru, ela revela que administra uma casa de chá e que pode curar Tama. Então os quatro vão até a casa de chá, mas a verdadeira provocação do capítulo vem quando é revelado que Luffy e Zoro estão sendo observados.

Os dois estavam sendo observados por membros da tripulação de Law em uma montanha distante, e Bepo sugere que o grupo vá até Luffy e Zoro e fale com eles antes que eles façam alguma besteira (mesmo já fazendo várias), mas é impedido, dizendo que ele também pode chamar a atenção.

Embora Law não seja visto, Bepo e os outros membros da tripulação certamente levarão a notícia da chegada dos Chapéus de Palha a Wano para o capitão.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.