O capítulo 912 de One Piece recém foi lançado e foi simplesmente um dos melhores capítulos até aqui.
Nele, vimos o reencontro (mesmo que acidental) entre Zoro e Luffy, porém a alegria de ambos durou pouco pois um Supernova apareceu diante deles.
A partir daqui haverão spoilers do mangá de One Piece.
No último capítulo, vimos que Luffy estava correndo para levar O-Tama até o hospital mais próximo e no meio do caminho ele viu uma mulher sendo perseguida por alguns dos subordinados de Kaidou.
Num primeiro momento, Luffy pensou que era Sanji quem perseguia a mulher, mas depois descobriu que não. Enquanto os subordinados corriam atrás da mulher, alguém corria atrás deles também (irônico), e esse alguém derrotou a todos em apenas um golpe.
Enquanto tentava descobrir quem era a pessoa misteriosa, Luffy descobriu que era Zoro. Mas ele não estava correndo atrás dos subordinados de Kaidou para poder salvar a mulher, ele estava atrás do saquê deles (baita cavalheiro).
Ao se reencontrarem, os dois conversaram um pouco, porém foram interrompidos por ninguém menos que Basil Hawkins, que estava a caminho da praia Kuri para investigar o que havia acontecido com seus subordinados.
Ao se deparar com os dois, Hawkins explica que dois de seus subordinados e um babuíno sumiram e que haviam 98% de chance de serem eles os culpados pelo incidente, e também disse que em Wano há somente duas opções: ou você segue os mais fortes ou passa a vida fugindo deles.
Nesse momento, Zoro e Luffy se preparam para lutar com o Supernova e infelizmente o capítulo chega ao fim. Uma coisa a ser notada é que Luffy está pronto a empunhar a katana que carrega, mas duvido bastante que ele saberá fazer alguma coisa com ela e mais irá atrapalhar do que ajudar a Zoro.
Infelizmente teremos que aguardar uma semana extra para saber o que acontecerá no próximo capítulo, pois semana que vem não teremos One Piece.