Categorias: Anime

Próximo arco de Boruto: Naruto Next Generations contará o retorno de Sasuke e da ameaça Otsutsuki

Boruto: Naruto Next Generations pode não ter dado andamento na história como os fãs gostariam, afinal, o anime é recheado de filler atrás de filler esse ciclo parece estar bem próximo de chegar ao fim.

Após os inúmeros problemas que apareceram após os eventos do Exame Chunin e a batalha contra Momoshiki e Kinshiki do clã Otsutsuki, o anime caiu num mar de filler que tem deixado alguns fãs bastante irritados, mas tudo indica que a série voltará a manter o foco na história principal com um novo arco que parece ser totalmente focado em Sasuke.

O episódio 112 será lançado em 23 de junho no Japão e uma breve sinopse sobre ele mostra que Sasuke está investigando Urashiki há um certo tempo. O episódio 112 série é intitulado “O Comitê de Seleção Chunin” e abaixo está uma breve sinopse sobre ele:

“Sasuke se reunirá com Naruto para relatar sua investigação. Quando o Exame Chunin foi invadido e cancelado, Urashiki desapareceu no meio do incidente e Sasuke vem investigando seu paradeiro assim como os vestígios do Clã Otsutsuki. Ele compartilha com Naruto as informações obtidas.”

Urashiki é um personagem não-canônico criado exclusivamente para ser apresentado no anime e sequer é mencionado no mangá original. Quando Momoshiki foi derrotado, Urashiki sumiu do mapa e nunca mais tivemos nenhum tipo de informação sobre ele, o que é bastante suspeito.

Se um novo arco focado em Sasuke realmente vier ao ar, isso com certeza irá agradar os fãs do personagem, visto que ele terá a chance de mostrar todo seu potencial e, com Boruto ainda sob sua tutela, pode ser que isso aproxime ainda mais os dois.

E você? O que acha que irá acontecer?

Este website utiliza cookies