PUBLICIDADE
InícioAnimePróximo adversário de Boruto e seus amigos será um inimigo formidável com...

Próximo adversário de Boruto e seus amigos será um inimigo formidável com poderes raríssimos no anime

Boruto: Naruto Next Generations finalmente deu uma agitada no anime e começou a apresentar mais inimigos e lutas, e é exatamente isso o que teremos nos próximos capítulos do anime.

PUBLICIDADE

Antes de continuar, vale ressaltarmos que estamos falando sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

Como vocês devem lembrar, o Episódio 42 de Boruto foi um episódio sobre temas pesados, como o suicídio e o excesso de trabalho que acaba consumindo a vida de muitos japoneses. No episódio dessa semana, entretanto, teremos um novo adversário, e ele trará um poder que a gente não vê no anime há muito tempo: o gelo.

PUBLICIDADE

Caso você não lembre, e eu duvido muito, o último usuário de Gelo em Naruto foi Haku, lá no começo do anime. Agora, esse próximo será da Gangue Byakuya, e será um usuário de gelo poderosíssimo, afinal de contas, ele consegue uma grande quantidade do elemento numa paisagem completamente seca e sem sinais de água por perto.

Para conseguir isso, o adversário precisa estar pelo menos no nível de Chunin, o que significa que Boruto, Sarada e Mitsuki terão problemas em enfrentar esse adversário. Ele provavelmente será o inimigo mais forte que Boruto e seus amigos enfrentarão até aqui.

Como eles quase não treinaram ainda nesse arco, pode ser que esse seja o momento em que eles vistam as sandálias da humildade e verem que eles não são tão fortes assim quanto eles acham que são.

Os outros integrantes da Gangue Byakuya ainda são um mistério, mas eles aparentemente possuem poderes misteriosos e formidáveis também.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=KTJhcVpVSPU

Seja como for, descobriremos mais no próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations, que chega na quarta-feira.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.