Categorias: Anime

Primeiro episódio da nova temporada de One Punch Man desmascara o “Homem mais forte do Mundo”

Depois de muita espera, nesta terça-feira (09) finalmente tivemos o primeiro episódio da segunda temporada do anime de One Punch Man, que foi cheio de ação e apresentou o temível King, herói de Classe S conhecido como o “Homem mais forte do Mundo”.

Mesmo inicialmente, tendo derrotado um vilão apenas com o seu olhar, as coisas começam a ficar estranhas quando aparece na cidade um robô gigante chamado G4, que foi criado por uma poderosa organização. Saitama e Genus resolvem não interferir, pois eles estavam curiosos para saber o real poder de King.

O herói então diz que precisava ir ao banheiro, pois não conseguiria lutar com a bexiga cheia. No entanto, esse é o momento que King começa a ser desmascarado e ficamos sabendo que na verdade ele nunca lutou contra um inimigo de verdade.

O herói então resolve fugir de medo para o seu apartamento no 22º andar, mas enquanto Genus luta contra o G4, Saitama resolve averiguar essa estranha situação. Após saltar até seu apartamento e derrotar um pássaro gigante, Saitama pergunta o motivo de King ter fugido da luta, e ele finalmente revela a verdade.

King confessa que toda a sua fama sempre foi uma grande farsa, já que ele ficava com os créditos dos feitos de outros heróis, e coincidentemente, o primeiro herói que o salvou foi justamente o próprio Saitama, que na época ainda tinha cabelo.

Este website utiliza cookies