Prévia do próximo episódio de Boruto mostra o retorno de um importante personagem

Embora o atual arco do anime de Boruto: Naruto Next Generations tenha marcado o retorno de Sasuke, logo na sua primeira luta o nosso querido Uchiha foi pego por uma habilidade de Urashiki e transportado para uma dimensão paralela.

Como parte do seu chakra também havia sido roubada pelo vilão, Sasuke acabou não aparecendo nos últimos episódios, mas a prévia do episódio 124 revela que ele finalmente está de volta.

Como você pode conferir no vídeo acima, o próximo episódio intitulado “Momento decisivo” mostrará Urashiki confrontando Boruto e Shinki, que estavam tentando levar Shukaku para a Vila da Folha. Embora os dois sejam garotos prodígios, eles ainda não são páreos para um Otsutsuki, e provavelmente Sasuke aparecerá para ajudá-los em um momento crucial.

Pelo teaser não fica claro se isso já acontecerá no próximo episódio, pois ainda não sabemos quanto tempo Sasuke levará para recuperar o seu chakra. De qualquer forma, ele parece explorar essa outra dimensão e se preparar para utilizar a habilidade de teletransporte do seu Rinnengan.

O episódio 124 de Boruto chega no próximo domingo dia 15 de setembro.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.