Episódio final de Dragon Ball Super traz a volta de um personagem muito importante para a história

Em todos esses anos de Dragon Ball, Shenlong já concedeu todos os tipos de desejos para os Saiyajins, e mais um desejo será realizado em Dragon Ball Super. Porém, o desejo que Super Shenlong concederá no fim do Torneio do Poder pode não ser de Goku.

O episódio 131 de Dragon Ball Super será o último, e será exibido neste fim de semana. O episódio finalizará o anime e preparará as coisas para o próximo filme da franquia Dragon Ball, que chegará as telonas em Dezembro.

A prévia do episódio 131 mostrou uma coisa que poucos notaram: o retorno do Super Shenlong. Podemos ver os Zenos levantarem de suas cadeiras. o Sumo Sacerdote também aparece flutuando sobre o Torneio do Poder com uma expressão ilegível, mas é o fundo das cenas em que estes três personagens aparecem que chamaram a atenção dos fãs.

Abaixo, vocês conferem as imagens em formato grande:

Afinal de contas, aquela aura dourada é impossível de não chamar a atenção. O ser massivo, conhecido como Super Shenlong já apareceu no anime anteriormente. A criatura foi invocada por Whis durante a saga do Universo 6 e apareceu novamente durante a saga do Trunks do Futuro.

Sua aparição no Torneio do Poder é esperada, mas os fãs estão felizes em ver que o episódio final de Dragon Ball Super incluirá o ser, já que sua ausência significaria que nenhum vencedor foi selecionado para o Torneio, e este é um cliffhanger que os fãs não aceitariam.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.