Prévia do episódio 135 de Boruto: Naruto Next Generations revela MAIS UMA versão do Rinnegan

O episódio 134 de Boruto: Naruto Next Generations foi ao ar neste domingo (01/12) e nele continuamos acompanhando a missão de Boruto e Sasuke de defender Boruto das mãos de Urashiki Otsutsuki.

Esse foi um episódio até que interessante e que nos revelou o segredo por trás dos poderes do Rinnegan azul de Urashiki, mas a prévia do episódio 135 que será lançado na semana que vem nos revela que ele tem MAIS UMA versão do Rinnegan para usar e dar dor de cabeça para os ninjas da Folha.

Confira a prévia:

Como pode ver, Urashiki agora irá apelar para um Rinnegan amarelo, algo totalmente inimaginável e que sequer sabemos como irá funcionar e, sinceramente, eu espero que isso faça algum sentido visto que Urashiki já mostrou três Rinnegans diferentes.

Alguém segure os produtores da obra! Eles estão ficando malucos!

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.