Power – Conheça a história e as habilidades da personagem de Chainsaw Man

Power é uma das personagens centrais da história de Chainsaw Man, portanto conheça aqui suas habilidades, história e algumas curiosidades extras interessantes sobre ela.

Power – Conheça a história e as habilidades da personagem de Chainsaw Man

Confira abaixo:

A personalidade da Power

A Power é infantil, gananciosa e quase totalmente automotivada. Ela tende a lutar como se tivesse algo a ganhar e a certeza de sua vitória, além de não ter problemas em fugir de uma luta em que está derrotada. Ela também sente a necessidade de se gabar de sua superioridade sobre seus companheiros Caçadores de Demônios devido ao seu status de demônio.

Ela não tem lealdade para com a humanidade, admitindo abertamente que se juntará ao lado vencedor. Power costuma ser rude, desleixada e parece que as pessoas ao seu redor deveriam limpar tudo. Ela admitidamente que raramente toma banho ou dá descarga e vê os humanos como sendo excessivamente sensíveis por se preocuparem tanto com sua higiene.

As habilidades da Power

Em sua forma original como um demônio, Power alegou ser muito temida a ponto de outros demônios fugirem de seu cheiro, mas isso provavelmente é apenas uma ostentação de Power.

Power é uma lutadora rápida, capaz de acertar Denji enquanto eles se viravam um contra o outro enquanto evitava seu próprio golpe.  Ela foi capaz de desaparecer da vista do Homem Katana enquanto ele atirava nos caçadores de demônios antes de acertar um uppercut que ele não conseguiu bloquear.

Power pode manipular livremente o sangue em seu corpo para formar armas. Ela também pode manipular o sangue de outras pessoas por meio do contato direto e pode evitar que elas sangrem, embora reconheça que é difícil. Power também pode distorcer as habilidades regenerativas de seu alvo ao misturar seu próprio sangue.

A história da Power em Chainsaw Man

Power vagou pelo campo nua e suja antes de ela finalmente encontrar Meowy, depois de matar um grande urso. Ela inicialmente tenta alimentar o gato para engordá-lo antes de matá-lo, e mata vacas para coletar leite para ele. Com o tempo, no entanto, Power se acostuma com a presença de Meowy e considera estranho estar perto de alguém que ela não está matando ou gritando.

Uma noite, ao relaxar em um telhado, o Bat Devil ferido aparece e captura Meowy, ordenando que Power traga um humano para comer para que ele possa se regenerar em troca da vida de Meowy. Antes que Power pudesse encontrar um humano para o Bat Devil, ela é capturada por Makima e feita para se juntar à Segurança Pública como uma caçadora de demônios.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Chainsaw Man é uma história escrita por Tatsuki Fujimoto que acompanha a trajetória de Denji, um jovem garoto que trabalha como caçador de demônios para pagar as dívidas que seu falecido pai fez com a Yakuza.

No entanto, por causa de um trágico evento, Denji acaba se fundindo com o seu cachorro demônio Pochita, virando assim um meio-humano e meio-demônio capaz de manifestar motosserras pelo seu corpo. No Brasil, o mangá de Chainsaw Man é publicado pela Panini.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade