Anime

Poucos fãs perceberam esta conexão entre Boku no Hero Academia e Naruto Shippuden

Boku no Hero sem dúvida é um dos animes mais popularidades da atualidade. Sua terceira temporada está pegando fogo, com momentos épicos acontecimentos em praticamente pouco episódio.

Entretanto, esta temporada possui uma clara conexão com Naruto, que passou despercebida por muitos fãs.

No início da terceira temporada de Boku no Hero, vemos Midoriya e os outros alunos da U.A. chegando ao acampamento de treinamento para aumentarem suas forças. Lá, Midoriya acaba conhecendo um garoto chamado Kota, que odeia os heróis e não entende o esforço de todos para se tornar mais forte e lutar.

Kota é amargurado com a sociedade porque seus pais, que eram heróis profissionais, foram assassinados por um vilão e o “deixaram para trás”, fazendo o garoto perder todo o amor e fé que tinha nos heróis.

Apesar desta história ser trágica, não é a primeira vez que vemos algo assim. Alguns fãs foram rápidos em notar a semelhança da história de Kota, e sua relação com Midoriya, que acaba salvando o jovem e o fazendo acreditar de novo no poder dos heróis, com a história de Naruto e Inari, no primeiro arco de Naruto Clássico.

No arco do País das Ondas, Naruto encontra um garoto chamado Inari que odeia os ninjas e não entende porque algumas pessoas se esforçam tanto para ficar mais fortes. Os pais de Inari também foram assassinados por um vilão e o “deixaram para trás”, da mesma forma que aconteceu com Kota em Boku no Hero.

De uma forma semelhante à Midoriya, Naruto salva Inari , faz o jovem voltar a acreditar no mundo ninja novamente e se torna um ídolo para ele. Esta clara referência à Naruto pode ter sido difícil de entender para alguns fãs, já que este arco do anime de Naruto aconteceu há mais de uma década.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade