Categorias: Anime

Poucos fãs notaram este detalhe sobre Pan no final de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super chegou ao fim no início de 2018, e o episódio final do anime trouxe vários detalhes e dicas sobre o que pode vir por aí futuramente.Um desses detalhes notado por pouca gente foi protagonizado pela filha de Gohan na cena pós-créditos do anime, e hoje falaremos um pouco sobre ele.

Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

Como muitos de vocês sabem, franquia Dragon Ball Super meio que segue um preceito errôneo da genética, onde os filhos herdam dos pais o que eles são até o momento da concepção deles, e não depois disso. Isso pode ser provado pelo fato de Gohan ter nascido sem poder nenhum, mas com grande potencial e poder escondido, porque Goku não muito forte na época. Já Goten podia até mesmo transformar-se em Super Saiyajin quando criança sem o mínimo esforço, porque Goku estava imensamente mais forte.

E isto também serve para outros personagens de Dragon Ball, como Trunks, que já tinha um grande poder mesmo criança porque Vegeta estava em um grande pico de poder na época. Esta regra de genética acabou passando para Dragon Ball Super, como mostrado no episódio final do anime.

Nele,uma cena especial mostrando a filha de Gohan revelou que ela já nasceu com grandes poderes. Mesmo sem saber andar ou falar, Pan já era capaz de voar, coisa que seu tio, Goten, precisou pedir que Gohan lhe ensinasse. Esta breve cena foi o suficiente para nos mostrar que Pan tem um potencial imenso para se tornar uma Saiyajin muito poderosa na próxima geração de Dragon Ball, caso ela deseje se tornar uma guerreira.

Porém, é pouco provável que Pan seja aproveitada como uma guerreira, já que Dragon Ball GT tentou fazer isto e o anime é mal visto por boa parte dos fãs da franquia Dragon Ball.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies