InícioAnimePoucos fãs notaram este detalhe sobre Goku e Vegeta no Torneio do...

Poucos fãs notaram este detalhe sobre Goku e Vegeta no Torneio do Poder em Dragon Ball Super

Este post contém spoilers sobre os episódios recentes e futuros de Dragon Ball Super. Estejam avisados.

PUBLICIDADE

No último episódio lançado de Dragon Ball Super, O universo 7 está muito ocupado lutando contra o gigante do Universo 3. Os robôs fundidos estão dando trabalho para os nossos heróis, e são fortes o bastante para aguentar Goku e Vegeta Super Saiyajin Azul.

Porém como muitos já devem saber, Anizara será derrotado no próximo episódio e o Universo 3 será eliminado do Torneio do Poder. Quando isto acontecer, faltarão apenas dez minutos para o fim do Torneio, e o Universo 7 precisa garantir sua sobrevivência a todo custo. Mas há algo sobre Goku e Vegeta que poucos fãs perceberam nos episódios mais recentes: Eles estão trabalhando em equipe com bem mais frequência.

PUBLICIDADE

Isto começou quando Goku e Vegeta estavam treinando na casa de Bills, eles se juntaram para enfrentar Whis. Você vai precisar de uma memória muito boa para lembrar de quando foi a última vez que Goku e Vegeta lutaram juntos como uma equipe. Ambos não aceitaram trabalhar juntos quando Whis os encorajou. Porém agora no Torneio do Poder, Vegeta e Goku estão lutando como uma equipe sem pensar duas vezes. Isto pode ser uma pista de que Vegeta pode ser Ying do Yang de Goku, quando o assunto é o Instinto Superior.

Com o episódio de Vegeta chegando em breve, não vai demorar até que tenhamos a resposta para esta pergunta. Se Vegeta realmente despertar a outra metade do Instinto Superior, estará claro que Vegeta de fato é a outra metade de Goku. Esta será a hora perfeita para que os produtores deem a Vegeta o seu tão merecido aumento de poder. Ele precisará de tudo que estiver em seu alcance se ele quiser ter uma chance contra Jiren.

PUBLICIDADE

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.