Dragon Ball Super: Broly é de longe o projeto mais ambicioso da franquia de Akira Toriyama, afinal de contas, o filme pega um dos vilões mais queridos dos fãs, Broly, e coloca ele dentro do cânone da franquia.
Graças a esse ato de Akira Toriyama, temos uma possível consequência bem interessante para o mundo de Dragon Ball Super, e hoje falaremos a respeito dela.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!
Desde que o filme Dragon Ball Super: Broly foi anunciado, um dos pontos principais que provavelmente será discutido no filme será o Genocídio dos Saiyajins, o evento em que Freeza destruiu o Planeta Vegeta e acabou matando boa parte dos Saiyajins naquele momento.
Goku e Vegeta achavam que eram os únicos sobreviventes dessa catástrofe até verem Broly aparecendo na frente deles na Terra, e por algum motivo ainda não explicado, o vilão tentará matá-los.
O filme ainda contará com flashbacks diversos que provavelmente mostrarão tanto Bardock, pai de Goku, quanto o Rei Vegeta, mas um detalhe que foi revelado pelo pôster que confirmou Broly no filme acaba levantando uma possibilidade bem interessante para o mundo de Dragon Ball Super: a existência de outros saiyajins.
Como você pode ver abaixo, temos uma das naves dos saiyajins voando pelo universo, o que significa que pelo menos um deles escapou do Planeta Vegeta antes da destruição dele.
O que garante que mais nenhum saiyajin tenha escapado? Nada.
Recentemente, o universo de Dragon Ball Super tem ganho uma série de saiyajins novos na história, seja com Cumber em Super Dragon Ball Heroes, seja com Shalot em Dragon Ball Legends, ou seja, parece que as mentes que pensam na história de Dragon Ball Super querem mais saiyajins aparecendo na história dentro do Universo 7.
O que vocês achariam de mais saiyajins aparecendo em Dragon Ball Super? Deixem seus comentários!