InícioAnimeEntenda porque Freeza nunca tentou se livrar de Rei Cold em Dragon...

Entenda porque Freeza nunca tentou se livrar de Rei Cold em Dragon Ball Z

De todos os vilões icônicos de Dragon Ball, Freeza sem dúvidas é o mais popular entre os fãs. O Imperador Galático foi um dos maiores desafios que Goku precisou superar em Dragon Ball Z, e novamente em Dragon Ball Super.

PUBLICIDADE

Tanta popularidade envolvendo um vilão acabou fazendo com que Freeza retornasse de novo de novo, tanto para tentar destruir Goku e dominar a galáxia, quanto para ajudar os Guerreiros Z a manter o Universo 7 de pé.

Mas apesar de ser considerado como o Imperador Galático, e ser o verdadeiro líder de seu exército, ainda há alguém com um cargo maior que o de Freeza. Estamos falando de Rei Cold, o pai de Freeza.

PUBLICIDADE

Cold continua agindo como o “Rei” das tropas de Freeza, apesar de ser muito mais fraco que seu sucessor. Então porque Freeza nunca tentou se livrar de Rei Cold para assumir seu lugar como o novo Rei?

Por que Freeza nunca tentou reviver Cold em Dragon Ball

O motivo é bastante simples, se pararmos para pensar. Ao que tudo indica, Cold basicamente se aposentou, e passou a tocha para Freeza, que agora age como o comandante total do exército galático, e é o ser mais poderoso de sua raça.

Portanto, o título de Rei que Cold possui não vale de muita coisa atualmente, e por isso Freeza não tem nenhum motivo real para tentar assumir o cargo. Afinal, o vilão já faz tudo que um rei deveria fazer e muito mais.

E além disso, Freeza parece respeitar seu pai, o que por si só já é motivo suficiente para deixá-lo se aposentar em paz.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.