InícioAnimePorque Dragon Ball Super certamente vai após o filme que estreia no...

Porque Dragon Ball Super certamente vai após o filme que estreia no fim de 2018

Dragon Ball Super está cada vez mais próximo do fim, mas se você acha que esse é o final de mais uma saga de Akira Toriyama, você está redondamente enganado.

PUBLICIDADE

Com o final do Torneio do Poder cada vez mais próximo e as duas lutas finais definidas, Goku e Vegeta contra Jiren e o Androide 17 e Freeza contra Toppo, estamos a cerca de seis episódios do final do anime, e depois disso só teremos um conteúdo novo no filme de Dragon Ball Super focado em explicar o poder dos Saiyajin, que será lançado nos cinemas em Dezembro.

Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, nós realmente acreditamos que esse seja apenas um hiato do anime, e hoje vamos explicar os motivos para isso.

PUBLICIDADE

O primeiro grande motivo é o filme que será exibido em dezembro. Ele será focado nos saiyajin e mostrando a origem do poder da raça guerreira, mas ele certamente será linkado também com Dragon Ball Super em si, e muito provavelmente quando Dragon Ball Super voltar, esse filme será transformado em uma das sagas do anime, exatamente como A Batalha dos Deuses e O Retorno de F foram.

Um detalhe interessante a se lembrar em Dragon Ball Super é o segundo motivo. Beerus disse que originalmente existiam 18 universos, e que Zeno havia apagado os universos do número 13 pra frente num acesso de mau humor.

Como os universos de Dragon Ball Super possuem contrapartidas, isso significa apenas uma coisa, ou os universos 1 a 12 são gêmeos e existiam universos gêmeos entre o 13 a 24, ou os universos eram na verdade não gêmeos, mas trigêmeos, na seguinte ordem: 1-12-18, 2-11-17, 3-9-16, 4-10-15, 5-8-14, 6-7-13.

Com esse tanto de universos, é claro que ainda há muitas outras histórias a se explorar, fora que a origem de Zeno e do Sumo Sacerdote ainda não foram exploradas, e ainda não descobrimos se Akira Toriyama vai transformar o Sumo Sacerdote em um vilão ou não.

PUBLICIDADE

Além disso, é muito provável que Goku peça às Super Esferas do Dragão que os universos apagados sejam reestabelecidos ao final do Torneio do Poder, afinal de contas, Dragon Ball Super não introduziu um monte de personagens novos no anime apenas para um Torneio.

Com tudo isso, é seguro dizer que o mangá de Dragon Ball Super vai seguir sendo publicado e moldando o caminho que será trilhado pelo anime no futuro, quando Dragon Ball Super (ou seja lá qual for o nome do anime novo) retornar.

Dragon Ball Super tem novos episódios exibidos aos sábados. Aproveitem enquanto eles ainda estão aqui!

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.