Por que Super Buu não absorveu todos os Guerreiros Z na Plataforma Celeste após escapar da Sala do Tempo em Dragon Ball Z?

Dragon Ball Z é tão maneiro, mas tão maneiro, que eu consigo pensar fácil aqui em dez cenas incrivelmente icônicas que vão ficar gravados na minha retina para sempre. Uma delas é Super Buu escapando da Sala do Tempo.

Piccolo destruiu a parte interna da Sala do Tempo para prender Majin Buu eternamente preso e impedir a destruição total da Terra e possivelmente do Universo.

A mera possibilidade de ficar sem doces fez com que Buu ficasse tão irritado que, em um grito de puro ódio, ele abriu um buraco no espaço-tempo e fez uma ponte entre a Sala do Tempo e a Plataforma Celeste.

Mas ao invés de absorver os Guerreiros que estavam ali, como Yamcha e a Número 18 ele transformou todos em chocolate e comeu – o que não dá os mesmos benefícios da absorção.

A verdade é que nenhum dos guerreiros ali, mesmo a Androide, não tinham um poder relevante para Super Buu. Absorvê-los poderia significar até uma redução de poder, algo que aconteceu quando ele absorveu o Dai Kaio e se tornou menos poderoso e violento – o que inclusive permitiu que ele fosse selado milênios atrás.

Somente a possibilidade de absorver os poderes de Gohan Místico eram de importância para Buu, o que fez com que ele absorvesse Piccolo e Gotenks para aumentar sua força e se tornar capaz de fazê-lo.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies