Anime

Por que Sasuke não usa receptores negros com o Rinnegan como Pain em Naruto Shippuden?

Ao ter seu corpo infundido com células Hashirama e ganhar um jutsu do próprio primeiro Hokage, além de ter recebido o chakra de Hagoromo Otsutsuki, Sasuke despertou o Rinnegan supremo em seu olho esquerdo. Mas diferente de Pain, ele não desenvolveu os receptores negros.

Esses receptores permitem ao usuário canalizar o próprio chakra para se ligar e controlar outros corpos. Nagato utilizava essa habilidade para controlar os corpos de outras pessoas e as transformar em Caminhos de Pain.

Essa habilidade permitia que Nagato superasse suas limitações físicas e também para criar o segredo de Pain – que é o fato de Nagato controlar os Caminhos remotamente.

É importante notar que não se sabe a extensão dos poderes do Rinnegan Supremo ou se ele sequer possui toda a gama de poderes que o dojutsu de Nagato demonstrava. É possível que o Rinnegan de Sasuke não tivesse os receptores negros.

Mas apesar de útil, essa habilidade não teria nenhum uso prático para Sasuke. Não apenas não combina com o Uchiha o controle de “outros corpos” para realizar sua vontade, como o constante consumo de chakra para essa atividade não seria o uso mais inteligente.

Sasuke não tem reservas imensas de chakra e seu uso das habilidades do Rinnegan têm sido esporádicas e espaçadas, justamente para evitar que ele fique sem chakra para outras habilidades, como o deslocamento espaço-temporal e o controle gravitacional.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história. Sasuke Rinnegan receptores negros.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade