InícioAnimePor que Orochimaru era obcecado pelo Sharingan em Naruto Shippuden?

Por que Orochimaru era obcecado pelo Sharingan em Naruto Shippuden?

PUBLICIDADE

Orochimaru pode ter todos os defeitos do mundo, mas ninguém pode afirmar que lhe falta obstinação. Após passar anos planejando e arquitetando planos maquiavélicos para obter o corpo de Sasuke, fica claro que o que Orochimaru mais desejava no fim era o poder do Sharingan para si.

PUBLICIDADE

Mas onde foi que nasceu essa obsessão pelo Sharingan de Sasuke?

Atenção, falaremos de spoilers de Naruto Shippuden abaixo! Você foi avisado!

PUBLICIDADE

Esta obsessão nasceu no confronto com Itachi, o irmão mais velho de Sasuke. Acontece que após planejar obter o corpo de Itachi para ser o seu novo hospedeiro, Orochimaru foi surpreendido pelo poder visual do Mangekyo Sharingan de Itachi, sendo absorvido facilmente pelo genjutsu. Foi ai que Orochimaru se deu conta que apesar de todo seu poder, ele jamais seria capaz de superar os poderes visuais de Itachi.

Sendo assim, o único meio alternativo para tal era corromper o ainda jovem Sasuke para que no momento certo, ele pudesse utilizar o irmão mais novo de Itachi como hospedeiro e despertar poder semelhante ao de Itachi. Assim, Orochimaru finalmente poderia realizar seu maior sonho: dominar todos os jutsus existentes.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.