PUBLICIDADE
InícioAnimePor que o próprio Sábio dos Seis Caminhos não derrotou Madara em...

Por que o próprio Sábio dos Seis Caminhos não derrotou Madara em Naruto Shippuden?

O Sábio dos Seis Caminhos foi um dos temas mais misteriosos e recorrentes durante os arcos finais de Naruto Shippuden. Até que durante o confronto contra Madara Uchiha, ele finalmente resolveu aparecer e revelar os segredos relacionados às Bestas de Cauda, Ashura, Indra e tudo mais.

PUBLICIDADE

Mas afinal de contas, por que diabos Hagoromo Otsutsuki não aproveitou a oportunidade do seu reaparecimento para vencer Madara Uchiha e acabar com a ameaça pessoalmente?

PUBLICIDADE

Bem, essa é uma pergunta que pode causar uma certa confusão. Contudo, a resposta é bastante óbvia: Hagoromo Otsutsuki não pôde fazer nada contra Madara pois não possuía forma física para ataca-lo!

O retorno do Sábio dos Seis Caminhos se deu na forma de energia pura, onde ele tinha como principal objetivo, despertar os verdadeiros poderes de Naruto e Sasuke como reencarnação de Ashura e Indra. Portanto, ele nada poria fazer contra Madara Uchiha naquele momento.

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.

Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll.

 

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.