InícioAnimePor que o Barba Branca não queria ser o Rei dos Piratas...

Por que o Barba Branca não queria ser o Rei dos Piratas em One Piece?

Durante a história de One Piece, ficou claro que o Barba Branca em algum momento desistiu de tentar chegar na última ilha e deixou Roger trilhar esse caminho sem se opor. Mas afinal, por que ele tomou essa decisão?

PUBLICIDADE
Por que o Barba Branca não queria ser o Rei dos Piratas em One Piece?
Reprodução: One Piece

Por que o Barba Branca não queria ser o Rei dos Piratas em One Piece?

A jornada do Barba Branca foi nada menos que inspiradora. Ele era um menino órfão de uma ilha carente, e ele conseguiu subir todo o caminho para ser o homem mais próximo do One Piece. A única razão pela qual ele não subiu ao título de Rei dos Piratas foi que ele não queria.

PUBLICIDADE

A razão era que não importa o quão longe ele viajasse pelo mundo, sua mente estava sempre enraizada na ilha da Esfinge. A experiência de ter que se defender sozinho e não ter ninguém em quem se apoiar e ninguém com quem compartilhar dificuldades e felicidade foi profundamente traumatizante para Newgate. O que Edward Newgate mais sentia falta e queria desde que era um garotinho não eram tesouros, fama ou poder. O que ele sempre quis foi uma família.

Foi por isso que todos os homens que se juntaram aos Piratas do Barba Branca foram considerados “Filhos” por Newgate , enquanto todos na tripulação o chamavam de “Pops”. Edward Newgate nunca teve a chance de desfrutar da companhia de uma família antes, então ele se cercou de uma família enorme. Por isso nunca se interessou em ser o Rei dos Piratas, pois já conseguiu o que mais queria neste mundo, uma família.

Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.