InícioAnimePor que Nagato não contou a Naruto que também era um Uzumaki?

Por que Nagato não contou a Naruto que também era um Uzumaki?

O arco de Pain de Naruto Shippuden finaliza com um dos momentos mais emocionantes da série, onde Naruto consegue tocar o coração de ser Nagato, uma vez que ambos eram aprendizes do mesmo mestre. Acontece que além disso, os dois também tinham outro detalhe em comum, mas que Nagato fez questão de não mencionar durante a conversa.

Afinal, como Nagato realmente conseguiu o Rinnegan em Naruto?
Nagato – Reprodução: Naruto

Por que Nagato não contou a Naruto que também era um Uzumaki?

Não há nenhuma informação ao longo da série que justifique o silencio de Nagato. Contudo, a teoria mais aceita é de que nem mesmo ele sabia da sua relação com Naruto, uma vez que as informações sobre o clã Uzumaki eram realmente restritas.

Segundo Kushina – mãe de Naruto, como os membros deste clã eram geralmente perseguidos por outros ninjas, a maioria dos sobreviventes acabou mudando seus sobrenomes com o passar do tempo a fim de manterem-sem escondidos.

A teoria até que faz sentido, mas também há quem diga que a hipótese dele não saber deste fato sobre si mesmo é bastante baixa. Afinal, ele e Kohan fizeram de tudo para obter mais poder após a morte de Yahiko, e provavelmente toparam com a ancestralidade de Nagato enquanto levantavam informações.

Caso a segunda teoria seja a correta, é mais provável que Nagato simplesmente tenha pensado que compartilhar a ancestralidade em comum com Naruto não faria muito sentido, no final das contas.

Todos os poderes do Rinnegan em Naruto
Nagato – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes