PUBLICIDADE
InícioAnimeEntenda por que Muzan odeia Doma em Demon Slayer

Entenda por que Muzan odeia Doma em Demon Slayer

Doma é um dos demônios mais poderosos do Muzan em Demon Slayer, mesmo assim é dito que Muzan na verdade odeia ele, mas por que isso acontece?

PUBLICIDADE
Entenda por que Muzan odeia Doma em Demon Slayer
Reprodução: Demon Slayer

Entenda por que Muzan odeia Doma em Demon Slayer

Doma é um maníaco niilista e um demônio misantrópico de sangue frio. Ele admite que mesmo quando era humano, o termo “emoção” era mais difícil de compreender. Doma muitas vezes esconde suas verdadeiras intenções por trás do véu de uma personalidade de fala mansa, humilde e amigável.

PUBLICIDADE

Durante a reunião realizada após a morte de Gyutaro e Daki , Muzan mostrou seu comportamento enfurecido sobre ele por sua ineficiência de não encontrar a Blue Spider Lily e incapaz de aniquilar os exterminadores de demônios.

Apesar de entrar em pânico e se desculpar com Muzan sobre como o resto dos Ranks Superiores agiria, ele dá uma disposição despreocupada como se não estivesse com medo. A única razão pela qual Muzan odeia Doma é por causa de sua falta de sinceridade e falta de emoções.

Isso pode soar estranho, esperando emoções de um demônio, mas mesmo um demônio tem que manter essas tendências para manter as coisas em ordem. Doma visa principalmente humanos do sexo feminino por causa de sua crença subjetiva em salvá-los da miséria, ao contrário de Akaza , que só devora os humanos do sexo masculino.

Demon Slayer Muzan Doma
Doma – Reprodução: Demon Slayer

Surpreendentemente, a mãe de Inosuke, Kotoha Hashibira, foi morta por Doma e, em seus últimos momentos, ela jogou Inosuke do penhasco no rio, esperando que ele sobrevivesse e vivesse uma boa vida.

Confira também:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.