InícioAnimePor que Kurama pediu à Sasuke para que ele não matasse Naruto...

Por que Kurama pediu à Sasuke para que ele não matasse Naruto no início do Shipudden?

A primeira aparição de Sasuke em Naruto Shippuden é outro daqueles momentos de tirar o fôlego! Talvez o principal motivo seja o nível de poder que o jovem Uchiha já demonstrava em comparação com seus antigos companheiros, algo que chegou a chamar a atenção até mesmo do Nove Caudas alojado dentro de Naruto.

Após mostrar ser capaz de enxergar Kurama em selado em Naruto, vemos o Nove Caudas aconselhando Sasuke a não matar Naruto. Mas por que será que ele fez isso se não tinha nenhuma consideração por Naruto, muito menos alguma preocupação com Sasuke?

A resposta é mais simples do que parece: auto-preservação. Kurama sabia da possibilidade de Sasuke optar por assassinar Naruto – seu melhor amigo – em troca do Mangekyo Sharingan, algo que lhe auxiliaria muito na luta contra Itachi.

Com a morte de Naruto, Kurama acabaria fenecendo e o processo de retornar à vida após a morte de seu hospedeiro não é nada fácil para uma besta de cauda.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes