PUBLICIDADE
InícioAnimePor que Kaguya precisava de um exército se ela tinha o dom...

Por que Kaguya precisava de um exército se ela tinha o dom da imortalidade em Naruto Shippuden?

Kaguya foi a mais poderosa vilã apresentada em Naruto Shippuden, tendo sido responsável por disseminar o chakra em todo mundo ninja e sendo considerada também como uma Deusa.

PUBLICIDADE

Mas afinal, por que Kaguya precisava de um exército se tinha o dom da imortalidade em Naruto Shippuden?

Por que Kaguya precisava de um exército se ela tinha o dom da imortalidade em Naruto Shippuden?
Kaguya Otsutsuki – Reprodução: Naruto Shippuden
PUBLICIDADE

A pergunta faz sentido, afinal, se ela não podia ser morta, é provável que pudesse lidar com praticamente qualquer ameaça humana sem maiores esforços.

Acontece que o medo de Kaguya nunca foi ser sobrepujada por humanos, mas sim pelos próprios Otsutsuki. E não estamos falando apenas de seus descendentes.

Em Boruto: Naruto Next Generations, ficamos sabendo que Kaguya foi enviada à Terra junto de Isshiki Otsutsuki, com a única e exclusiva função de servir como sacrifício para o crescimento do Dez Caudas.

Não aceitando seu destino, Kaguya traiu Isshiki e o deixou a beira da morte – fazendo com que ele necessitasse invadir o corpo de um monge chamado Jigen.

Enfim, a questão é que Kaguya tinha medo de um dia ser confrontada pelos seus atos de traição perante o Clã Otsutsuki. Por isso acreditou que seria necessário erguer um exército forte o bastante capaz de protege-la caso um dos membros viesse até à Terra conferir o que aconteceu.

Hoje como sabemos, caso Naruto, Sakura e Sasuke não tivessem tido sucesso em derrotar Kaguya, um exército teria sido essencial para lutar contra Momoshiki, Kinshiki e Isshiki Otsutsuki.

PUBLICIDADE
Entenda por que o Estilo Poeira não seria suficiente para derrotar Kaguya em Naruto
Kaguya – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.