InícioAnimePor que Itachi e Kisame não não capturaram Kurama e Naruto quando...

Por que Itachi e Kisame não não capturaram Kurama e Naruto quando visitaram Konoha?

PUBLICIDADE

Os planos da Akatsuki ainda não estavam claros na época em que Itachi e Kisame visitaram Konoha ainda na fase clássica da série, mas hoje sabemos que a organização tinha como objetivo capturar todas as bestas de cauda.

PUBLICIDADE

Mas se esse sempre foi o objetivo, por que Itahci e Kisame não aproveitaram a oportunidade para capturar Naruto e Kurama quando visitaram Konoha?

PUBLICIDADE

Acontece que na época Itachi tinha outros planos quando resolveu visitar sua antiga vila.

Como o Terceiro Hokage tinha acabado de falecer, Itachi resolveu fazer uma visita para mostrar que ainda estava vivo e mandar uma mensagem à Danzo de que o acordo firmado na noite do Massacre dos Uchiha ainda devia permanecer ativo.

Ou seja, Sasuke devia permanecer sob proteção. Caso contrário, ele retornaria.

A visita também serviu para Itachi dar uma conferia rápida no poder de Sasuke. O problema é que como acabamos vendo, ela foi determinante para que o jovem Uchiha decidisse abandonar Konoha de uma vez por todas e seguir em busca de mais poder junto de Orochimaru.

Confira também:

PUBLICIDADE

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.