PUBLICIDADE
InícioAnimePor que Hashirama e Madara brigaram em Naruto Shippuden?

Por que Hashirama e Madara brigaram em Naruto Shippuden?

Assim como Sasuke e Naruto em Naruto Shippuden, Madara e Hashirama compartilham uma história repleta de reviravoltas, laços fortes e desentendimentos. Mas afinal de contas, por que Madara Uchiha e Hashirama Senju deixaram de ser amigos e passaram a trilhar caminhos diferentes?

PUBLICIDADE
Por que Hashirama e Madara brigaram em Naruto Shippuden?
Reprodução: Naruto

Por que Hashirama e Madara brigaram em Naruto Shippuden?

Além da amizade, Hashirama e Madara conseguiram cultiravar entre si o respeito mútuo, o que foi fundamental para que acontecesse a união entre os clãs Senju e Madara, na fundação de Konoha. Este respeito nasceu após anos de convivência, combates e admiração. Mas um detalhe selou o destino de Madara no caminho do ódio para sempre:

PUBLICIDADE

A morte de seu irmão, Izuna.

Izuna talvez tenha sido a pessoa mais importante na vida de Madara, e vê-lo sendo morto pelas mãos de Tobirama acabou sendo um trauma forte demais para ser superado. Mesmo após o fato, Madara tentou substituir o vazio que sentia em seu coração convivendo com seus novos amigos em Konoha, mas nada parecia ser suficiente para superar o angústia que sentia.

Os sentimentos ficaram ainda pior quando ele, que até então desempenhava um papel de liderança dentro do clã Uchiha, passou a ser aos poucos, renegado pelo próprio clã. Portanto, a única saída encontrada por Madara foi abandonar tudo e sucumbir a maldição e a loucura dos Uchiha, que só terminou nos eventos que vimos durante a Quarta Grande Guerra Ninja em Naruto Shippuden.

Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.