InícioAnimePor Que Dragon Deixou a Marinha em One Piece?

Por Que Dragon Deixou a Marinha em One Piece?

PUBLICIDADE

No capítulo 1097 de One Piece, os fãs finalmente veem Dragon agir. Dragon raramente apareceu na história, e suas aparições antes da criação do Exército Revolucionário são ainda mais raras.

PUBLICIDADE

No entanto, enquanto Kuma continua a construir sua vida no reino sorbet, é revelado que Dragon está fazendo seus próprios movimentos e começando uma organização própria que ele deseja usar para derrubar os Dragões Celestiais e remodelar o mundo em um ideal. Dragon criou o que é conhecido como Freedom Fighters na época.

É revelado que os Freedom Fighters foram criados pela colaboração de Dragon e Ivankov juntos. Esses dois são o núcleo dos Freedom Fighters, que mais tarde se tornariam o Exército Revolucionário.

PUBLICIDADE

Por Que Dragon Deixou a Marinha

Reprodução: One Piece

A razão pela qual Dragon deixou a Marinha é simples. Ele eventualmente percebeu que não havia justiça a ser encontrada na Marinha. Cada oficial da Marinha tem sua própria noção de justiça. Por exemplo, todos os Almirantes têm suas próprias justiças, enquanto Garp, que era um Vice-Almirante e a parte mais significativa da Marinha, também tinha sua própria noção de justiça. Dragon provavelmente tinha a sua própria noção de justiça, e a Marinha não conseguia fazer o suficiente para servir sua visão de justiça. Dragon percebeu que a Marinha estava corrupta e que lá ele serviria diretamente aos Dragões Celestiais de várias maneiras. Ele começou a ficar desiludido com essa organização e, eventualmente, decidiu deixá-la para trás e criar a sua própria.

Dragon decidiu que criaria uma organização que derrubasse o Governo Mundial e os corruptos Dragões Celestiais. Ele simplesmente deseja criar uma ordem mundial justa onde os fracos e os pobres não sejam pisoteados pelos ricos e poderosos. Dragon lidera uma das causas mais admiráveis em toda a história de One Piece, e os fãs mal podem esperar para ver mais dele à medida que sua história se desenvolve. Por enquanto, os fãs apenas tiveram a confirmação de que ele começou a ficar desiludido com a Marinha e decidiu deixar essa organização. Mais adiante, em algum momento, ele encontrou Ivankov e, juntos, criaram os Freedom Fighters. Com a adição de Kuma, eles se tornaram o Exército Revolucionário e decidiram expandir. Os fãs provavelmente verão mais sobre o Exército Revolucionário e como ele se formou nos próximos capítulos de One Piece, o que é certamente muito emocionante, para dizer o mínimo.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.