InícioAnimePor onde começar o anime ou mangá de One Piece depois do...

Por onde começar o anime ou mangá de One Piece depois do live-action?

Agora que o live-action de One Piece finalmente foi lançado pela Netflix, é de se esperar que muitos se interessem em continuar acompanhando a história através do anime ou mangá. Por isso, caso você não saiba por onde começar, preparamos um texto para ajudar.

Primeiramente, vale salientar que a série live-action fez mudanças significativas em relação à história original, comprimindo e simplificando basicamente todos os arcos que foram adaptados. Por isso, para ter uma experiência ideal, o mais recomendado é que você comece o anime ou mangá do capítulo 1.

No entanto, caso você não se importe muito com isso e queira começar exatamente de onde a primeira temporada terminou, você pode ir direto para o arco de Loguetown, que levando em conta a última cena da série, deve ser adaptado em uma possível segunda temporada.

No anime, o arco de Loguetown começa no episódio 48, enquanto no mangá é a partir do capítulo 96. Caso você não esteja lembrado do começo da série, Loguetown é a cidade onde foi executado Gold Roger, o Rei dos Piratas.

One Piece - Quando estreia a 2ª temporada da série?

O live-action de One Piece está disponível exclusivamente na Netflix.

Já o anime de One Piece pode ser acompanhado na Crunchyroll com áudio original e legendas em português, ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

Confira também

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.