Agora que o live-action de One Piece finalmente foi lançado pela Netflix, é de se esperar que muitos se interessem em continuar acompanhando a história através do anime ou mangá. Por isso, caso você não saiba por onde começar, preparamos um texto para ajudar.
Primeiramente, vale salientar que a série live-action fez mudanças significativas em relação à história original, comprimindo e simplificando basicamente todos os arcos que foram adaptados. Por isso, para ter uma experiência ideal, o mais recomendado é que você comece o anime ou mangá do capítulo 1.
No entanto, caso você não se importe muito com isso e queira começar exatamente de onde a primeira temporada terminou, você pode ir direto para o arco de Loguetown, que levando em conta a última cena da série, deve ser adaptado em uma possível segunda temporada.
No anime, o arco de Loguetown começa no episódio 48, enquanto no mangá é a partir do capítulo 96. Caso você não esteja lembrado do começo da série, Loguetown é a cidade onde foi executado Gold Roger, o Rei dos Piratas.
O live-action de One Piece está disponível exclusivamente na Netflix.
Já o anime de One Piece pode ser acompanhado na Crunchyroll com áudio original e legendas em português, ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.
Confira também
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Artista fã de One Piece imaginou como seria Nico Robin no estilo de diferentes animes
- Fã de One Piece viraliza ao adquirir uma estátua em tamanho real de Boa Hancock
- Modelo fez um apaixonante cosplay de Nami de One Piece
- One Piece – Quando estreia a 2ª temporada da série?