Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é certamente a grande história de sucesso do mundo dos animes e mangás em 2019, mas a notícia de hoje vai deixar você abismado com o sucesso da história de Koyoharu Gotouge.
Depois de um anime que colocou as aventuras de Tanjiro Kamado e companhia no radar de todo mundo, o mangá tem vendido feito água no deserto, e graças a isso, coisas bizarras começaram a acontecer.
- Fã recria o mais divertido cosplay de Nezuko e Inosuke de Demon Slayer que você verá hoje
- Artista cria incrível crossover entre Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer, Violet Evergarden e Pokémon
Recentemente o Twitter da Weekly Shonen Jump publicou uma foto de uma livraria no Japão com um aviso bastante peculiar.
There’s been an unfortunate situation we’d like to touch upon today. According to this notice a shop put up in Japan, there have been people shoplifting Kimetsu no Yaiba volumes recently. Their policy now is: if people wish to buy KnY volume(s), they must ask the cashier for it. https://t.co/9TKBHOIgRa
— Shonen Jump News (@WSJ_manga) January 3, 2020
Nesse Tweet, a revista comenta sobre um acontecimento meio chato que está ocorrendo em alguns lugares: pessoas estão roubando os volumes no mangá.
Na livraria em questão da foto, medidas especiais tiveram que ter sido tomadas para evitar prejuízo: agora, você não pode simplesmente pegar o volume e ir até o caixa, você precisa pedir ao caixa qual volume do mangá você quer, pagar e eles te entregam.
Que maluquice, não é mesmo? Tem gente tão desesperada pelo mangá que chega ao ponto de roubar as lojas por causa dele.
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
Inscreva-se no nosso canal do Youtube!
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.