Segundo uma crença milenar do Japão, uma entidade maligna conhecida como a “Raposa de Nove Caudas” foi aprisionada em uma pedra na região de Montanhas em Tochigi, local próximo de Tóquio. E agora essa pedra foi rompida, deixando os moradores em pânico no local.
Pedra que aprisionava espírito da Raposa de Nove Caudas no Japão se rompe e causa pânico
A pedra era conhecida como a “Pedra da morte” e a crença popular dizia que quem entrasse em contato com a pedra morreria. Ela guardava o espírito da raposa de nove caudas, um demônio popular no Japão e que é usado em vários tipos de mangá, como Naruto.
As histórias dizem que o demônio de nove caudas conseguia assumir uma forma feminina e que isso fazia parte de um plano para matar o imperador governante do Japão na época, Toba, que viveu entre 1107 e 1123.
Também existe a crença popular de que o demônio de nove caudas foi exorcizado por um monge budista, mas muitas pessoas no local ainda acreditam que ele estava preso dentro daquela pedra vulcânica, e que agora está a solta e pode assumir a forma de uma mulher para enganar os moradores.
Confira também:
- Entenda por que o Byakugan é útil contra Genjutsus em Naruto Shippuden
- Por que o Chidori não foi capaz de perfurar Naruto na luta final contra Sasuke?
- 5 personagens do universo de Naruto que superaram as expectativas de todos
- Estes eram os verdadeiros sentimentos de Tsunade para Jiraiya ao final de Naruto Shippuden
- Estes são os ninjas que mais tempo sobreviveram numa luta contra Madara em Naruto