Paródia de Death Note feita pelos Simpsons transforma Lisa no Kira

Os Simpsons e Death Note é definitivamente o crossover que ninguém pediu e muito menos esperava, mas é algo que necessitávamos sem saber, pois esse crossover parece estar incrível.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop
Paródia de Death Note feita pelos Simpsons transforma Lisa no Kira
Os SImpsons e Death Note – Reprodução

Paródia de Death Note feita pelos Simpsons transforma Lisa no Kira

Parece que Lisa se transformará em Lisa Yagami e usará o Death Note para se tornar “o deus de um novo mundo” na próxima paródia “Treehouse of Horror” dos Simpsons.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Um clipe postado por DiscussingFilm no Twitter mostra Lisa Simpson como Light Yagami, a protagonista de Death Note, atravessando a rua. Parece que o episódio anual de paródia de Halloween terá uma abordagem de justiça ambiental. Pouco antes de Lisa atravessar a rua, um caminhão de propaganda de vitela com as palavras “A Costeleta da Gaiola: Vitela Extra Bonita” passa por ela, soltando fumaça.

Olhando em volta para os outdoors , incluindo um sobre perfume de foca bebê, Lisa pensa cinicamente: “A raça humana está a 20 batatas fritas da extinção total. E nós merecemos.” E eis que um caderno preto cai do céu e pousa na frente dela: o Death Tome, uma brincadeira com Death Note.

Confira também:

Death Note pode ser assistido por completo na Netflix.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.