PUBLICIDADE
InícioAnimeOshi no Ko 166 spoilers - Ruby realiza o sonho de Ai...

Oshi no Ko 166 spoilers – Ruby realiza o sonho de Ai de se apresentar no Tokyo Dome

O capítulo 166 de Oshi no Ko será lançado na quinta-feira, 14 de novembro de 2024, às 00h JST. Com isso em mente, os spoilers para o capítulo final surgiram alguns dias antes do lançamento oficial do mangá. Apesar disso, os vazadores de mangá conseguiram divulgar alguns spoilers iniciais quase uma semana antes do lançamento.

PUBLICIDADE

O capítulo anterior revelou que Hikaru Kamiki havia instigado mais pessoas a cometer crimes do que se podia imaginar. Durante o funeral de Aqua, Kana Arima estava devastada e implorou para que ele voltasse à vida. Enquanto isso, Ruby parecia ter perdido o rumo, mas estava determinada a superar esse momento difícil.

Aviso: Este artigo contém spoilers do mangá Oshi no Ko.

PUBLICIDADE

Spoilers iniciais do capítulo 166 de Oshi no Ko revelam o impacto da morte de Aqua

Oshi no Ko166 spoilers - Ruby realiza o sonho de Ai de se apresentar no Tokyo Dome

De acordo com os spoilers iniciais do capítulo 166, o próximo capítulo deve começar com Akane Kurokawa relembrando tudo o que aconteceu após a morte de Aqua. Ruby Hoshino não conseguia parar de chorar depois da perda de seu irmão, mas se levantou com uma nova determinação para realizar seus sonhos.

Mem-Cho ficou desanimada após o incidente e considerou parar todas as atividades, mas Kana Arima a repreendeu para que continuasse. Logo após, as três integrantes da B-Komachi se reuniram, enquanto a vida para os outros continuava.

Como os personagens lidaram com o ocorrido

Oshi no Ko166 spoilers - Ruby realiza o sonho de Ai de se apresentar no Tokyo Dome

Os spoilers iniciais também mostram como cada personagem lidou com os acontecimentos. Pieyon continuou treinando com lágrimas nos olhos, Taiki Himekawa limpou silenciosamente o túmulo, e Kana enfrentou e afastou os paparazzi que estavam incomodando Ruby com perguntas.

Miyako Saitou, como mãe, também se recompôs, e a B-Komachi retomou suas atividades. Kana voltou a atuar, e Akane Kurokawa participou de programas de variedade. No entanto, o choque pela morte de Aqua a deixou imune a todo tipo de brincadeiras.

PUBLICIDADE

O sucesso de Ruby e a realização do sonho de Ai

Oshi no Ko166 spoilers - Ruby realiza o sonho de Ai de se apresentar no Tokyo Dome

Para Ruby Hoshino, sua história ganhou destaque na mídia. Com um pai assassino e um irmão que se afogou, a história de Ruby atraiu a atenção de todos. Apesar do aspecto sombrio, isso trouxe boa sorte para Ruby, que alcançou seu sonho de se apresentar no Tokyo Dome.

Segundo os spoilers, a nova formação da B-Komachi realizou o sonho originalmente traçado pela primeira B-Komachi. Após a aposentadoria de Kana Arima, o grupo de idols trouxe duas novas integrantes para substituí-la e se apresentou no grande palco, enquanto Akane e Kana as apoiavam da plateia.

PUBLICIDADE

Ruby Hoshino se manteve firme no palco, tornando-se a estrela da manhã que iluminou as trevas, trazendo luz para a pequena garota que um dia esteve escondida na sombra do palco.

“Este é o futuro iluminado por vocês dois para mim. Lá vou eu!”

Cena final do capítulo 166 de Oshi no Ko

Os spoilers iniciais do capítulo 166 mudam para a cena final, mostrando produtos temáticos de Aqua e Ai sobre a mesa de Ruby. Ela é vista saindo para o trabalho às 5h30 da manhã. Embora seus dias fossem repletos de mentiras e, por mais doloroso que fosse, ser uma idol era algo que lhe trazia uma alegria incomparável. Ruby era grata a Ai e Aqua por terem iluminado esse futuro para ela.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.