Anime

Os outros membros da Akatsuki sabiam sobre a verdadeira identidade de Pain em Naruto Shippuden?

Sendo liderados por Pain, os membros da Akatsuki eram ninja extremamente poderosos renegados das suas vilas e que foram alguns dos principais vilões da franquia Naruto.

No entanto, a obra de Masashi Kishimoto acabou não esclarecendo muito bem algumas questões sobre essa poderosa organização, e uma delas está relacionada com o conhecimento dos demais membros do grupo sobre a verdadeira identidade de Pain.

Embora essa informação não seja dada de forma clara na história, podemos supor que além de Konan, Obito e Zetsu, provavelmente nenhum dos outros membros tinha conhecimento de que o líder a quem eles se referiam era na verdade o corpo de Yahiko sendo controlado por Nagato.

O motivo para isso é que Nagato deseja que Pain fosse visto quase como uma entidade divina, além é claro de proteger o seu segredo Seis Caminhos de Pain, que só veio a ser descoberto posteriormente por Jiraiya.

Entretanto, sabendo que alguns dos ninjas da Akatsuki eram ainda mais inteligentes, podemos imaginar que talvez Itachi e Orochimaru tivessem algumas desconfianças sobre a identidade de Pain.

No caso de Orochimaru, as suas pesquisas provavelmente o levaram a conhecer o Rinnegan, já Itachi, quando foi ressuscitado pelo Edo Tensei não demonstrou muito surpresar ao ver o corpo verdadeiro de Nagato.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade