Categorias: Anime

Os limites do Instinto Superior de Goku foram revelados no capítulo mais recente de Super Dragon Ball Heroes

Super Dragon Ball Heroes tem a ingrata missão de servir como aperitivo para os fãs de Dragon Ball Super enquanto o anime maior não retorna, e apesar do capricho na animação não ser o mesmo, ele até que tem umas boas ideias.

No capítulo mais recente, por exemplo, vimos Goku usando o Instinto Superior mais uma vez, e descobrimos mais algumas limitações desta técnica.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

No capítulo mais recente de Super Dragon Ball Heroes, vimos Goku partindo com tudo para cima de Oren e Kamin, e dando uma verdadeira surra nos inimigos.

Enquanto isso, Jiren continuava lutando contra Zamasu, e apesar de ser bem mais forte do que ele, havia um problema: Zamasu é imortal, então fica meio complicado de matá-lo mesmo com toda a força do personagem do Universo 11.

Ao verem que eles não conseguiriam vencer Goku, Kamin e Oren se fundem e viram Kamioren, um ser que acaba ficando mais forte do que o poder dos dois somados.

Isso ainda não é o suficiente para derrotar Goku, que continua com larga vantagem contra eles.

Apesar disso, Hearts invoca mais uma vez Langss, que usa o poder planetário dela para atacar Goku. Mesmo com Goku conseguindo parar o ataque inicial, o Instinto Superior dele acaba começando a demonstrar suas fraquezas.

Como observado por Hearts, a primeira fraqueza da “Aura Cinza” dele o fato de que Goku ainda não obteve o Instinto Superior Completo, ou seja, ele ainda tem um caminho pela frente.

Além disso, o Instinto Superior Incompleto parece gastar bastante energia para ser usado, então Goku acaba ficando sem forças após deter o super ataque planetário de Langss.

Com isso, Langss acaba aproveitando o cristal de energia dele, que foi despedaçado por Goku, para ferir o saiyajin com diversos ataques cortantes.

Ferido e sem energia, Goku perde as forças e cai, e então cabe a Vegeta transformar-se e ajudar o seu colega.

Como será que Goku e companhia vão sair dessa? Descobriremos no próximo capítulo de Super Dragon Ball Heroes.

Este website utiliza cookies