As batalhas em animes shonen costumam ser muito intensas, e hoje separamos os 5 socos mais icônicos da história dos animes!
Os 5 socos mais icônicos do mundo dos animes
Sem mais delongas, confira a lista abaixo:
O Soco Saitama Que Nunca Acertou (One-Punch Man)
Este é talvez o único soco nesta lista que foi interrompido antes que pudesse acertar. A maioria das pessoas considera esse movimento a tentativa mais séria de Saitama de dar um soco na série.
Genos foi felizmente poupado antes que a força total desse golpe pudesse atingi-lo. No entanto, mesmo depois de recuar, a pura destruição após essa tentativa de soco mostrou as verdadeiras profundezas do poder ilimitado de Saitama .
Punho de Dragão de Goku (Dragon Ball)
É realmente incrível que Dragon Ball seja um programa tão popular que até mesmo os movimentos que apareceram inicialmente em um filme não canônico se tornaram icônicos por si só. É o caso do Punho de Dragão, que fez sua primeira aparição no filme Dragon Ball Z: Wrath of the Dragon .
Assistir Hirudegarn ser absolutamente obliterado pelo soco de alta potência de Goku é satisfatório. O Punho de Dragão apareceu várias vezes ao longo da série e de seus jogos, mas essa aparição é facilmente a melhor de todas.
Luffy Socando Charlos (One Piece)
One Piece é um show que sabe construir seus momentos mais legais, e esse soco é a prova disso. Depois de ficar frustrado com as palhaçadas dos Dragões Celestiais ao longo do show, o público estava implorando para que esses personagens irritantes fossem colocados em seu lugar.
Isso finalmente acontece depois que um dragão celestial chamado Saint Charlos atira em Hatchan. Luffy absolutamente perde a calma e soca o nobre pomposo com tanta força que ele o manda para longe.
Socos de Eren como o Titã de Ataque (Attack On Titan)
Seria injusto selecionar apenas um soco dos muitos que são distribuídos em Attack on Titan. Cada soco calculado dos Titãs cria um momento massivo e poderoso que serve como destaque do show uma e outra vez.
Claro, os socos de Eren como o Titã de Ataque são facilmente os mais satisfatórios do grupo. Mesmo depois de virar uma nova página que pode ter descartado sua moral, os ataques de Eren ainda têm uma tonelada de peso e servem para agradar a multidão quase todas as vezes.
Edward socando o pai (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
“Pai” é um dos maiores e mais desprezíveis antagonistas em Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Seus objetivos hediondos o levam a fazer inúmeros sacrifícios e se tornar ainda mais odiável a cada ação que ele toma .
Vê-lo tentar arrogantemente usar o poder de Ganância apenas para sair pela culatra e transformá-lo em grafite foi um momento bastante brilhante. O soco final que Edward dá nesse antagonista para derrubá-lo de uma vez por todas é a cereja do bolo.
Confira também:
- 5 Vezes em que a inteligência venceu o poder bruto em One Piece
- Os 5 maiores mistérios sobre o bando do chapéu de palha em One Piece