Anime

Os 5 maiores assassinos de Naruto Shippuden

O mundo de Naruto Shippuden é um tanto quanto cruel. Por ser assolado por várias guerras envolvendo diversos países, certos indivíduos acabam se tornando assassinos devido a estas circunstâncias, salvo algumas exceções.

No post de hoje, reunimos os cinco personagens mais mortais neste sentido.

Confira a lista completa abaixo:

Os maiores assassinos de Naruto

5. Kisame Hoshigaki

Antes de se juntar à Akatsuki, Kisame trabalhou para a ANBU da Aldeia da Névoa por vários anos, participando de incontáveis missões de assassinato. Ao fugir de sua vila, ele assassinou seu mestre, Fuguki Suizakan, e roubou a espada Samehada, um dos tesouros da Aldeia.

4. Sasori da Areia Vermelha

Sasori era um mestre das marionetes e especialista em venenos. Ele conseguiu sequestrar o Terceiro Kazekage da Aldeia da Areia e transformá-lo em uma marionete. Durante a Terceira Grande Guerra Ninja, Sasori matou tantos inimigos com sua marionete que o chão em sua volta ficou completamente encharcado de sangue. Foi assim que  o título “Sasori da Areia Vermelha” surgiu.

3. Orochimaru

Após ser expulso da Aldeia da Folha por causa de seus experimentos, Orochimaru jurou se vingar e destruir a Aldeia. Durante a execução do seu plano de invasão à Folha, Orochimaru conseguiu assassinar tanto o Quarto Kazekage quanto o Terceiro Hokage, além de ter destruído grande parte da aldeia e matado inúmeros inocentes no processo.

2. Itachi Uchiha

Itachi foi um dos melhores membros da ANBU da Folha, e um dos ninjas mais leais à aldeia. Sob ordens de Danzou, e para proteger a aldeia de um golpe de estado, Itachi acabou assassinando seu clã inteiro e posteriormente se juntou à Akatsuki.

1. Obito Uchiha

Obito ajudou Itachi no massacre do Clã Uchiha, e era o responsável por controlar a Akatsuki nas sombras.

Quando invadiu a Folha para extrair a Raposa de Nove Caudas, Obito quase a destruiu por completo, causando as mortes do Quarto Hokage e sua esposa, Kushina, no processo.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade