Ainz começa como uma pessoa “boa” dentro de Overlord e o poder vai corrompendo ele aos poucos, com muitos momentos cruéis sendo protagonizados por ele.
Os 4 momentos mais cruéis de Ainz em Overlord
Sem mais delongas, confira a lista abaixo:
Matando os aventureiros
Na terceira temporada de Overlord, Ainz intensificou seu jogo e começou a fazer movimentos estratégicos para elevar sua posição no novo mundo e testar os limites de seus poderes. Durante um ataque ao que se pensava ser a verdadeira base de Ainz Ooal Gown, um pequeno grupo de aventureiros que se autodenominavam “Foresight” foi atraído para um poço de gladiadores pelo Rei Bruxo.
O grupo consistia em quatro lutadores: um espadachim, um arqueiro, um clérigo e uma maga; nenhum dos pretensos guerreiros estaria preparado para o que os esperava enquanto Ainz os desafiava a atacá-lo de uma vez. Ainz brincou com os lutadores, usando o mínimo para dominá-los completamente e esmagar seus espíritos. Cada tentativa de sobrevivência foi recebida com uma parede invencível que os aventureiros não podiam superar.
Permitindo que Shaltear mate Arche
No mesmo cenário na terceira temporada, episódio oito, depois que Ainz despachou os aventureiros que ele prendeu na Grande Tumba de Nazarick, o clérigo do grupo dá sua vida para que a maga, Arche, possa escapar. Infelizmente, Arche se depara com uma percepção esmagadora quando ela escapa no ar com magia; ela acredita estar fora da Tumba, mas se depara com uma parede invisível de força que interrompe seu movimento e é morta por Shaltear.
Abatendo um exército inteiro
Um dos momentos mais horríveis e polarizadores de todo o Overlord ocorre depois que Ainz Ooal Gown se revela ao mundo e fica encantado com uma guerra entre o Império Baharuth e o Reino Re-Estize. Depois que uma aliança recém-formada é finalizada, Ainz se junta ao exército de Jircniv no campo de batalha e torna sua presença conhecida de uma maneira horrível.
Em um único movimento, Ainz reivindica a vida de setenta mil soldados com uma habilidade poderosa , usando um feitiço de morte em massa; os soldados restantes de ambos os lados mal têm tempo suficiente para reagir enquanto Ainz prepara mais um feitiço, desta vez usando os corpos dos mortos como catalisador. Os cadáveres se juntam e se fundem em várias bestas colosso com tentáculos negros e bocas escancaradas que começam a inalar a força restante. O Reino de Re-Estize é dizimado, e Ainz dá uma risada com pouca empatia pelos cemitérios inteiros que ele acabou de preencher.
Matando Gazef Stronoff
Quando a poeira baixou e o Dark Young que Ainz criou já havia dizimado o exército do reino Re-Estize, Ainz foi recebido no campo de batalha pelo herói mais forte do Reino, Gazef Stronoff.
Stronoff e Ainz se conheciam há algum tempo e se respeitavam muito; infelizmente, a guerra os colocou em lados opostos, e eles seriam forçados a lutar. Enquanto Stronoff se preparava para encontrar Ainz em uma luta individual igualmente, ele estava mal preparado para o quão superado em poder ele era. Climb e Brain testemunharam quando a luta começou e terminou em um piscar de olhos. Ainz decidiu tornar a morte de Stronoff instantânea, indolor e respeitosa.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
Overlord pode ser conferido por completo na Crunchyroll.