Categorias: Anime

One Punch Man revela o segredo por trás da habilidade do Homem Cão de Guarda

Essa segunda temporada de One Punch Man tem se focado bastante em apresentar os heróis classe S, que são os mais poderosos membros da Associação de Heróis. No entanto, enquanto alguns realmente parecem guerreiros formidáveis, outros são um pouco peculiares, e talvez o mais estranho deles seja o Homem Cão de Guarda.

Como o seu próprio nome sugere, esse herói é basicamente um homem vestido com uma fantasia de cachorro e que fica de guarda em uma praça.

No entanto, por mais que ele possa parecer inofensivo, o episódio desta semana do anime mostrou como esse herói canino derrotou com facilidade um dos maiores antagonistas dessa temporada.

Já na parte final do episódio descobrimos que Garou, o Caçador de Heróis, perdeu a sua luta contra o Homem Cão de Guarda, já que ele acabou surpreendido com o fato do herói utilizar um estilo de luta que envolvia o uso dos quatro membros.

“Seu poder e velocidade eram muito maiores do que eu imaginei. Tive a sorte de escapar. Mas.. utilizar artes marciais humanas contra um estilo de luta de quatro patas me colocou em desvantagem”, afirma Garou.

Até mesmo no mangá de One Punch Man ainda sabemos bem pouco sobre a origem do Homem Cão de Guarda ou qual exatamente é o nome desse seu poderoso estilo de luta. No entanto, alguns fãs acreditam que ele pode ter alguma ligação com o próprio Saitama, já que ambos costumam ser inexpressivos.

A segunda temporada do anime de One Punch Man infelizmente ainda não está sendo distribuída oficialmente aqui no Brasil.

Este website utiliza cookies