One-Punch Man – Genos revela seu ataque mais poderoso

One-Punch Man está atualmente em um momento de clímax total – nos mangás. Seguindo a guerra da Associação de Heróis contra a Associação de Monstros, temos um embate épico entre múltiplos heróis Classe-S e o vilão denominado Psykos. Este, por sua vez, se fundiu ao King Orochi (ou, Rei Demônio), transformando-se em uma espécie de Deus psíquico ultra poderoso. Sendo assim, os heróis da associação estão passando por maus bocados.

No entanto, Genos surpreendeu no capítulo mais recente do mangá, e demonstrou sua técnica mais poderosa até então.

Antes de continuarmos, é importante ressaltar que serão mencionados SPOILERS do capítulo 131 de One-Punch Man.

Em suma, a situação para a heroína Tatsumaki não estava das melhores, e seu embate contra Psykos caminhava de mal a pior. Inesperadamente, Genos ressurgiu em meio ao confronto, e utilizou o Piercing Lightning Cannon para afastar o inimigo – que estava próximo de atingir Tatsumaki com uma onda massiva de energia. Você pode conferir o ataque devastador de Genos nas imagem abaixo.

Infelizmente, o Piercing Lightning Cannon não surtiu o efeito desejado, e Psykos – agora unida ao King Orochi – está se fortalecendo conforme o tempo passa. Em decorrência, parece que, mais uma vez, apenas Saitama conseguirá impedir o avanço do inimigo. Sobretudo, estamos curiosos para conferir o embate entre Psykos e o herói indestrutível.

O mangá de One-Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente, a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime. Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One (misterioso criador das obras).

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai, que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.