One Punch Man – Após inicio desastroso da temporada 3, anime recupera qualidade e notas vão subindo aos poucos

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

A terceira temporada de One Punch Man vinha sendo um desastre completo e sem nenhuma review positiva no IMDB até aqui, mas o episódio 9 parece ter acalmado um pouco os ânimos.

Com uma sequência de episódios com nota baixa, a terceira temporada de One Punch Man está rodeada de polêmicas devido a qualidade da animação, com 8 episódios ganhando notas ruins:

Na imagem acima é possível ver uma comparação das notas com as temporadas anteriores e é nítida a diferença.

A temporada 3 ainda não emplacou uma nota verde, mas pelo menos conseguiu um 6,3 no episódio 9 que foi ao recentemente, mostrando que talvez as coisas comecem a se acalmar muito em breve:

Confira também:

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

A história de One Punch Man acompanha Saitama, herói por esporte e homem mais forte do mundo, que treinou demais e agora consegue derrotar qualquer inimigo com apenas um soco, e pela falta de desafio na vida, acabou entrandoem depressão.

Após conhecer Genos, Saitama e ele decidem entrar para a associação de heróis para combater o mal. Será que com essa mudança de vida o personagem irá conhecer alguém mais forte do que Saitama?

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada. Já o mangá de One Punch Man é publicado no Brasil pela Panini.

 

 

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.