As Akuma no Mi são um dos elementos mais importantes e interessantes de One Piece. Capazes de conceder uma enorme variedade de poderes, essas frutas são cobiçadas tanto por marinheiros quanto por piratas, embora os seus usuários tenham como principal fraqueza a água do mar.
Mas você já se perguntou o que aconteceria se a Nami tivesse comido uma Akuma no Mi?
Recentemente, um artista conhecido como Norridzuan resolveu imaginar justamente isso, compartilhando no seu canal no YouTube criativas ilustrações imaginando como seria o visual da nossa querida navegadora ao ter comido diferentes tipos de Akuma no Mi.
Como você pode conferir no vídeo abaixo, as frutas criadas/escolhidas pelo artistas foram: Gemu Gemu no Mi (Fruta do Game), Uchu Uchu no Mi (Fruta do Alien, Modelo Avatar), Goru Goru no Mi (Fruta do Ouro). Neko Neko no Mi (Fruta do Gato), Goro Goro no Mi (Fruta do Relâmpago), Bara Bara no Mi (Fruta dos Pedaços), Haki Haki no Mi (Fruta do Haki) e Gobu Gobu no Mi (Fruta do Goblin).
Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no YouTube, Instagram e Facebook.
Sobre One Piece
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.
Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra na Crunchyroll, em japonês com legendas em português, ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.
Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.