InícioAnimeOne Piece - Tudo sobre os novos poderes de Exoesqueleto do Sanji,...

One Piece – Tudo sobre os novos poderes de Exoesqueleto do Sanji, explicado em detalhes

PUBLICIDADE

Sanji adquiriu novos poderes de Exoesqueleto no fim do arco de Wano em One Piece, e hoje vamos explicar em detalhes como esses poderes realmente funcionam.

PUBLICIDADE
One Piece - Tudo sobre os novos poderes de Exoesqueleto do Sanji, explicado em detalhes
Reprodução: One Piece

One Piece – Tudo sobre os novos poderes de Exoesqueleto do Sanji, explicado em detalhes

Antes de nascer, Sanji, junto com seus três irmãos, foi submetido a experimentos por seu pai. Ele alterou o DNA deles, conhecido no mundo de One Piece como Fator de Linhagem, de maneiras muito curiosas. Ele queria conceder a eles quantidades tremendas de poder que o ajudariam a conquistar o North Blue mais uma vez. Sora, sua esposa, argumentou veementemente contra ele e tomou remédios para reverter as mudanças que pretendia fazer nas crianças. Infelizmente, a modificação do Fator de Linhagem funcionou para três das quatro crianças, exceto para Sanji. No entanto, enquanto na maior parte da história os fãs assumiram que Sanji era um humano normal, em Wano isso provou ser falso.

PUBLICIDADE

Sanji começou a despertar os mesmos poderes de seus irmãos em Wano durante a luta contra Queen e ganhou um exoesqueleto extremamente resistente. Além disso, Sanji também ganhou outras habilidades, como um fator de recuperação notavelmente rápido, mais músculos e tudo o que permitiu que ele se tornasse muito mais forte. Com esses poderes, ele foi capaz de enfrentar Queen em uma batalha onde obteve uma vitória esmagadora. Sanji também foi capaz de despertar o poder de Ifrit Jambe. Felizmente, no entanto, Sanji ainda é humano, pois sua mãe conseguiu salvar as emoções nele.

Além do mais, Sanji então lutou contra o Serafim de Jinbe, S-Shark, em Egghead e foi capaz de receber um soco com força total direto no rosto sem nem mesmo um arranhão. Mais uma vez, quando comparado a seus irmãos, onde Sanji era capaz de deformar seus rostos com meros chutes, Sanji consegue suportar uma força muito maior. Esta é a prova de que seu exoesqueleto é muito mais forte que o des seus irmãos. Esta não parece ser uma decisão aleatória tomada por Oda. Ao pensar nisso, Sanji está profundamente ligado ao poder das emoções. Sanji fica mais forte quando está cheio de raiva, que é uma forma de emoção.

Reprodução: One Piece

Ao mesmo tempo, Sanji também diz que é muito apaixonado e essa paixão o faz pegar fogo, explicando as habilidades como Diable Jambe e Ifrit Jambe. Essas emoções são, ao que parece, o gatilho para ele ficar mais forte. Elas foram protegidas por Sora e Sanji agora é mais forte que seus irmãos devido a isso. Enquanto ele tiver suas emoções, ele sempre continuará a ficar mais forte, assim como seu exoesqueleto, junto com outras habilidades da Germa. As lutas em que ele esteve recentemente são a prova de que ele é muito mais forte que seus irmãos e que provavelmente continuará nesse caminho e possivelmente até se tornará o homem mais durável do mundo de One Piece.

Confira também:

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.