PUBLICIDADE
InícioAnimeOne Piece - Todas as 10 Akuma no Mi despertadas da história...

One Piece – Todas as 10 Akuma no Mi despertadas da história até agora, rankeadas da mais fraca a mais forte

Em One Piece, alguns personagens bem selecionados conseguem despertar sua Akuma no Mi, e hoje vamos mostrar todas que apareceram na história até agora, rankeadas da mais até a mais forte.

PUBLICIDADE

One Piece – Todas as 10 Akuma no Mi despertadas da história até agora, rankeadas da mais fraca a mais forte

Sem mais delongas, confira a lista abaixo:

Zoans Despertados De Impel Down

One Piece - Todas as 10 Akuma no Mi despertadas da história até agora, rankeadas da mais fraca a mais forte
Reprodução: One Piece
PUBLICIDADE

A primeira vez que os fãs viram as Akuma no Mi Despertadas em One Piece foi durante o arco Impel Down, onde as Bestas Carcereiras mostraram ter poderes de Zoan. Todos esses poderes de Zoan foram despertados, conforme explicado por Sir Crocodile, um dos Shichibukai. Embora seu despertar não tenha sido mostrado em detalhes, dizem que eles têm uma taxa de recuperação extremamente alta, além de força e velocidade muito maiores em combate. Sua durabilidade, juntamente com todos os outros aspectos físicos, também melhorou enormemente.

Goru Goru No Mi

One Piece - Todas as 10 Akuma no Mi despertadas da história até agora, rankeadas da mais fraca a mais forte
Reprodução: One Piece

A Goru Goru no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que foi introduzida em One Piece Film: Gold. Comida pelo principal antagonista do arco, Gild Tesoro, a Goru Goru no Mi permitia que ele criasse e manipulasse o ouro de acordo com sua vontade. Em algum momento, Gild também despertou seus poderes de Akuma no Mi, e usando-os, ele poderia controlar todo o ouro presente em seu navio, o Gran Tesoro, e usá-lo como uma rede sensorial. Ele podia detectar tudo o que acontecia em qualquer lugar da nave, semelhante ao que Enel fazia com sua Goro Goro no Mi.

Ushi Ushi no Mi, Modelo: Girafa

Reprodução: One Piece

A Ushi Ushi no Mi, Modelo: Girafa é uma poderosa Akuma no Mi do tipo Zoan que foi comida por Kaku. Os fãs viram esta fruta sendo consumida durante o arco Enies Lobby, onde foi vista sendo apresentada por Spandam ao CP9. Esta Akuma no Mi, como o nome sugere, permite que Kaku se transforme em uma girafa gigante e seu híbrido humano à vontade. De volta ao arco Enies Lobby, Kaku não tinha muito controle sobre seus poderes, mas conseguiu lutar contra Zoro muito bem.

Agora, seu controle se destacou a um ponto onde ele conseguiu despertar esta Akuma no Mi. Seu despertar concede a ele cabelos semelhantes a chamas em seu corpo e o aumento de poder padrão em todos os atributos, como força, velocidade, resistência e, o mais importante, taxa de recuperação. O fato de Kaku ter conseguido despertá-la em apenas dois anos é impressionante, para dizer o mínimo.

PUBLICIDADE

Neko Neko no Mi, Modelo: Leopardo

Reprodução: One Piece

A Neko Neko no Mi, Modelo: Leopardo é uma Akuma no Mi incrivelmente poderosa que também pertence à classe Zoan. Recentemente, Akuma no mi do Tipo Zoan tem recebido muita atenção em One Piece e com a inclusão do CP0 no arco Egghead Island, Lucci exibindo a sua não foi uma surpresa. Sua Akuma no Mi, como os fãs já sabem, permite que ele se transforme em um leopardo gigante e um híbrido humano-leopardo à vontade. Além do mais, o Neko Neko no Mi, Modelo: Leopardo, sendo um tipo Zoan carnívoro, é ainda mais perigosa, pois torna Lucci sedento de sangue e aumenta sua força quando for o caso.

Lucci geralmente prefere lutar em sua forma híbrida. Na Ilha Egghead, Lucci se chocou contra Luffy e imediatamente exibiu seu despertar de Akuma no Mi, sabendo que nada menos seria suficiente contra um Yonko. Seu despertar torna sua juba mais espessa e seu corpo mais esguio. Dito isso, ele se torna muito mais forte e rápido, como foi visto durante seu curto confronto contra Luffy. Ele poderia até enfrentar Luffy no Gear 5 e, embora tenha sido derrotado com bastante facilidade, o fato de ter sido capaz de se defender contra ele por um curto período de tempo mostra que ele percorreu um longo caminho.

PUBLICIDADE

Mochi Mochi No Mi

Reprodução: One Piece

Comida pelo segundo filho de Charlotte Linlin, Charlotte Katakuri , a Mochi Mochi no Mi é uma Akuma no Mi especial do tipo Paramecia introduzida durante o arco Whole Cake Island. A Mochi Mochi no Mi é única entre as Paramecias, pois permite ao usuário criar, controlar e se transformar em Mochi à vontade, semelhante a uma Logia.

Em algum momento, Katakuri conseguiu despertar seus poderes de Akuma no Mi, permitindo-lhe afetar seu ambiente com os poderes da Mochi Mochi no Mi também. Katakuri foi visto transformando todo o Mirro World em Mochi e prendendo Luffy no chão. Outras técnicas, como Drop Mochi, o tornaram ainda mais difícil de enfrentar na batalha.

PUBLICIDADE

Ito Ito No Mi

Reprodução: One Piece

A Ito Ito no Mi foi comida pelo antigo Shichibukai e Rei de Dressrosa, Donquixote Doflamingo. Ito Ito no Mi é uma Akuma no Mi extremamente poderosa da classe Paramecia que lhe permite produzir cordas à vontade e manipulá-las como quiser. Os poderes desta Akuma no Mi são notavelmente versáteis, como visto durante o arco Dressrosa.

Doflamingo também conseguiu despertar a Ito Ito no Mi, o que lhe permitiu transformar seus arredores em cordas e manipulá-los livremente. De acordo com Luffy, sua Akuma no Mi parou de funcionar como uma Paramecia neste ponto. Embora poderosos, os poderes de despertar de Doflamingo não foram suficientes para derrubar o Gear Fourth.

PUBLICIDADE

Gasha Gasha No Mi

Reprodução: One Piece

Apresentada em One Piece: Stampede, a Gasha Gasha no Mi foi comida por ninguém menos que o principal antagonista do filme, Douglas Bullet. Esta Akuma no Mi é uma das mais fortes da classe Paramecia, pois permite que ele se funda com qualquer objeto inanimado à vontade, tornando Bullet um humano de assimilação. Bullet geralmente usava esse poder com seu submarino gigante, chamado Catapult.

Em algum momento, os poderes da Akuma no Mi de Bullet despertaram e permitiram que ele usasse seus poderes de fusão em uma escala muito maior. Além do mais, ele pode até se fundir com o ambiente, o que o torna extremamente assustador em combate. O poder desta Akuma no Mi, combinado com seu Haki, o tornou forte o suficiente para competir com um Yonko.

PUBLICIDADE

Jiki Jiki No Mi

Reprodução: One Piece

Jiki Jiki no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que foi comida por um dos membros da Pior Geração, Eustass ‘Captain’ Kid. Os poderes da Jiki Jiki no Mi foram demonstrados pela primeira vez durante o arco do Arquipélago de Sabaody, onde a Pior Geração se reunia. No País de Wano, os fãs puderam ver melhor seus poderes e esta Akuma no Mi não decepcionou.

Jiki Jiki no Mi permite que Kid manipule forças magnéticas à vontade e atraia e repela todos os metais ao seu redor. Ao transformar seu corpo em um ímã, Kid é capaz de se tornar mais forte ao desenvolver membros de metal maiores. Em algum momento, seus poderes de Akuma no Mi despertaram e permitiram que ele usasse uma habilidade conhecida como “Atribuir”. Usando isso, ele é capaz de transformar os outros em um ímã. Kid então conta com o metal ao seu redor para usar uma técnica muito poderosa chamada Punk Clash.

PUBLICIDADE

Ope Ope No Mi

Reprodução: One Piece

Uma das mais poderosas Akuma no Mi do tipo Paramecia, a Ope Ope no Mi foi comida pelo Capitão dos Piratas Heart, Trafalgar Law. Esta Akuma no Mi transforma Law em um homem modificado, pois permite que ele crie QUARTOS dentro dos quais ele pode manipular tudo e qualquer coisa, desde personalidades até o terreno.

Ao tocar no despertar, Law cria uma bolha chamada KROOM e reveste sua espada com ela. A espada pode então passar por qualquer coisa sem ferir o alvo. KROOM então cria uma onda de choque elétrica de dentro, causando grande dano ao alvo.

PUBLICIDADE

Hito Hito No Mi, Modelo: Nika

One Piece - Todas as 10 Akuma no Mi despertadas da história até agora, rankeadas da mais fraca a mais forte
Reprodução: One Piece

Também chamada de Gomu Gomu no Mi, a Hito Hito no Mi, Modelo: Nika é um tipo de Akuma no Mi Zoan Mítica e foi comida por Monkey D. Luffy aos 7 anos de idade, é por isso que o Governo Mundial lhe deu outro nome e escondeu sua identidade do mundo. Esta Akuma no Mi concede poderes de borracha ao usuário e permite que eles lutem com grande liberdade.

Ao mesmo tempo, o usuário da fruta traz sorrisos a todos e se torna um verdadeiro guerreiro da libertação. O despertar dá acesso a uma nova transformação e ainda permite que lutem com ainda mais liberdade. Este poder é descrito como a habilidade mais ridícula que já existiu.

PUBLICIDADE

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.