InícioAnimeOne Piece tem remake do anime anunciado

One Piece tem remake do anime anunciado

One Piece nem terminou seu anime, mas acaba de ganhar o anúncio de um remake durante a Jump Festa de 2023.

PUBLICIDADE

O anúncio, que será feito em parceria com a Netflix e a Wit Studio, ao que tudo indica vai começar adaptando apenas a primeira fase do anime, ou seja, a Saga do East Blue.

Abaixo, você confere o trailer do remake de One Piece

PUBLICIDADE

Até o momento, temos muito pouco material para especular como será esse remake, mas considerando que One Piece tem 25 anos, dar uma atualizada nos visuais e também na animação do começo da história realmente vai deixar o anime bem mais palatável para quem quiser entrar de cabeça nesse mundo, não é mesmo?

O que vocês acharam desse anúncio do remake de One Piece?

One Piece tem remake do anime anunciado

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

PUBLICIDADE

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

PUBLICIDADE

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

No post de hoje, trouxemos o anúncio do remake de One Piece, feito pela Wit Studio e pela Netflix.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.